Nossa Cidade

AD Hortolândia realiza 1ª “Conferência Missionária”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém, através do seu Departamento de missões realizará do dia 12 de Outubro (Feriado Nacional) até o próximo sábado dia 15 de Outubro a 1ª Conferência Missionária, que terá como lema “Pão para as Nações”. O evento acontecerá sempre a partir das 19 horas no Templo Sede da igreja, que esta localizado na Rua 12 de Junho, 105 no Jardim Mirante.

Missão Belém é o nome oficial do Departamento de Missões que gerencia os projetos missionários e de voluntariado da AD Hortolândia no Brasil e no Exterior, o nome Belém (Beit Lehen em hebraico) significa Casa do Pão.

Anuncio


A igreja em Hortolândia mantém projetos em Moçambique, Guiné Bissau (Ambos os países no continente Africano), Argentina, Venezuela, Paraguai e Equador. No Brasil os projetos missionários acontecem no estado da Bahia no município de Guanambi e também no estado do Piauí.

O objetivo central da Conferência Missionária é o de avançar na conscientização e na evangelização dos povos, despertando na sociedade a importância do voluntariado, das obras sociais, e da construção da paz e da fraternidade. “Nossa expectativa é bastante grande por este importante momento que Deus tem nos proporcionado para nossa igreja. Iremos receber os missionários que virá para cá compartilhar as suas experiências vividas em terras alheias, iremos aprender muito com eles”, resumiu Pr. Natanael Mendes responsável geral pelo Departamento de Missões.

De acordo com o Pastor Presidente da AD Hortolândia, Pastor Aloizio Reis Mendes, “a Conferência missionária irá impactar as vidas de todos que comparecerem, será uma linda festa, todos os ministérios de nossa igreja estarão mobilizados, estamos felizes por este momento tão especial, nosso coração baterá mais forte em receber nossos missionários e aprender ainda mais com as suas experiências”, frisou Reis.

Mais informações sobre a conferência podem ser adquiridas na página oficial da AD Hortolândia no facebook ou no site da igreja www.adhortolandia.org
Os organizadores reforçam que a entrada é franca, e aberta a toda a comunidade Hortolandense. É importante que os visitantes cheguem alguns minutos antes do início da cerimônia para garantirem os seus lugares.

Por Walter Barros

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo