Nossa Cidade

Após mobilização de comerciantes, prefeitura promete agilizar obras do centro

Atendendo ao pedido de grupo de empresários e com a ajuda de Claudinho Moreno, que mobilizou os comerciantes prejudicados em função do atraso nas obras de revitalização do Centro de Hortolândia, o prefeito Antonio Meira se reuniu com um grupo de cerca de 100 pessoas e se comprometeu a buscar soluções para agilizar o andamento das obras.

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira. Após uma reunião com diversos comerciantes que criaram um grupo e procuraram a prefeitura para cobrar um maior comprometimento da administração. “Estamos tendo vários problemas, como queda nas vendas, acidentes e até casos de roubo. Pedimos ao prefeito maior agilidade nas obras e que a segurança no local seja reforçada”, comenta os empresários e Claudinho.

Anuncio


Para eles, a reunião foi bastante produtiva porque o prefeito se comprometeu a ampliar o horário das obras e reforçar a segurança. “É um pedido nosso porque o bloqueio das avenidas está impedindo o acesso dos consumidores. Se o pessoal começar a trabalhar no período noturno e aos finais de semana, esta revitalização será entregue mais rapidamente”, comenta os empresários e Claudinho.

Na próxima terça-feira os comerciantes voltam a se reunir para avaliar as providências tomadas pela prefeitura.

reuniao-comerciantes-centro-hortolandia-2

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo