Nossa Cidade

Banda Municipal e aprendizes apresentam espetáculo inédito

Evento acontece no Centro de Educação Musical com convidados

 

Anuncio


Nesta quinta – feira (9/2), músicos do Centro de Educação Musical Municipal apresentam espetáculo de improvisação ao lado do grupo de Dança Exocorpus, formado por aprendizes da Escola de Artes Augusto Boal e as Dançarinas Cibele Ribeiro e Marilia Carneiro. A sessão começa às 19h30 e acontece no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia. O evento é mais uma etapa da Mostra Feverartes, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura.

O Centro de Educação Musical fica na Rua Vicente Pavilhão, s/n, Jardim Santa Cândida. Os interessados podem se inscrever no próprio local.

A sessão inédita conta com mais de 30 músicos e 35 bailarinos profissionais e amadores que improvisam músicas e coreografias simultaneamente.

O Maestro da Escola de Artes Augusto Boal Marcio Beltrami, comenta os novos desafios do evento. “Essa interação entre dança e música nos faz vislumbrar novos projetos que contemplam o público com inovações”, destaca.

A Mostra Cultural Feverartes se estende até 23 de fevereiro com o objetivo de promover e valorizar os espetáculos montados pelos aprendizes das Formações Culturais, nas áreas de teatro, dança e música.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo