Nossa Cidade

Breve inauguração da Havan em Hortolândia

 As obras da unidade da Havan em Hortolândia estão em ritmo acelerado para que a inauguração aconteça ainda neste mês, provavelmente sábado (29) as 10 horas. Nesta semana, a fachada do comércio está sendo finalizada, assim como uma área para estacionamento e o acesso viário ao comércio.

havan

Anuncio


 O projeto aprovado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, aponta a construção de 13,8 mil metros quadrados de instalações, num terreno de 15 mil metros quadrados. Ao todo, a loja de departamentos empregará na cidade 200 funcionários diretos, em diversas funções, fortalecendo a economia local.

 Presente em 13 estados brasileiros, a Havan comercializa produtos variados, desde itens de vestiário, passando por eletroeletrônicos, eletrodomésticos, roupas de cama, mesa e banho, até ferramentas e decoração.

 De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua, a chegada da Havan em Hortolândia somará bons resultados para o comércio local, que já conta com dezenas de grandes lojas. “Nosso comércio está fortalecido, graças ao ciclo de crescimento econômico registrado nos últimos anos. Tivemos a expansão industrial, o crescimento do emprego e da massa salarial. Com isso, as pessoas passaram a comprar mais na cidade e o comércio se consolida. As grandes marcas vêem o potencial de Hortolândia e apostam na abertura de novas lojas no município”, comentou Pádua.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo