Nossa Cidade

Cantor gospel Marquinhos Gomes visitará Hortolândia na próxima segunda-feira

O Templo Sub-Sede da Assembleia de Deus do ministério do Belém em Hortolândia (SP) receberá a visita do Cantor Marquinhos Gomes. O cantor participará de um Culto intitulado pela liderança do ministério jovem (Marcados pela graça) de “Segunda-feira de primeira”. À programação terá início a partir das 19h. A igreja está localizada na Rua Vinicius de Morais 434 no Jd Amanda 2 (próximo da Farmácia popular do Brasil). Os participantes deverão se programar e chegar pouco antes para garantir lugar, em caso de superlotação haverá telões à disposição.

MARQUINHOS GOMES

Anuncio


Marquinhos Gomes nasceu na cidade do Rio de Janeiro é cantor, compositor, multi-instrumentista e arranjador. Já passou por várias gravadoras, sendo que hoje é um artista independente. Seu disco gravado em 2010, Ele não Desiste de Você trouxe ao cantor indicações ao Troféu Promessas, dentre elas de música do ano, com a faixa “Não Morrerei”.

Em 2012 lançou o DVD Ele não Desiste de Você ao vivo, e durante a apresentação o cantor recebeu o disco de ouro e platina do álbum.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo