Nossa Cidade

Centro de Convivência da Melhor Idade realiza Festa Julina

Guloseimas tradicionais, quadrilha e muita animação marcou a tarde dos frequentadores do clube

Festa Julina - Centro de Convivência da Melhor idade - Hortolândia/SP

Anuncio


O Centro de Convivência da Melhor Idade de Hortolândia realizou, nesta quinta-feira (11/07), sua tradicional festa julina. O “arraiá” aconteceu das 13h às 18h, no Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, Remanso Campineiro.  O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, com  apoio dos comerciantes da região central e dançaram quadrilha.

Quadrilha, casamento caipira, barracas com comidas típicas, correio elegante, forró e diversas brincadeiras fazem parte da programação pra lá de animada. Cerca de 300 pessoas participaram das atividades e jogaram bingo com os prêmios arrecadados. As comidas e bebidas típicas completaram a tarde dos frequentadores do clube.

O “arraiá” do Centro de Convivência da Melhor Idade é aberto à comunidade em geral. “Nosso objetivo é resgatar a tradição julina e promover a integração dos idosos”, afirma a  secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Rosana Nascimento da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo