Connect with us

Nossa Cidade

Centro de Especialidades Médicas será entregue oficialmente, nesta sexta-feira (21)

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

centro especialidade

Unidade oferece consultas em 18 especialidades médicas

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde, realiza, nesta sexta-feira (21/08), solenidade de inauguração do Centro de Especialidades Médicas. O evento, que contará com a presença do prefeito Antonio Meira, acontece às 9h, na rua José Pereira de Lira, nº 255, Green Park.

Anuncio


Desde o dia 27 de julho, as instalações do Ambulatório de Especialidades Médicas mudaram de endereço. Com isso, as consultas e exames em diversas especialidades, que antes eram realizados no Jardim Adelaide, passam a ser feitos no novo prédio.

No local, são realizados atendimentos mais complexos em 18 especialidades: alergologia, cardiologia, cardiopediatria, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, neuropediatria, hematologia, nefrologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pneumologia, pneumopediatria, reumatologia, urologia, vascular e nutrição. A unidade realiza, ainda, procedimentos de pequenas cirurgias, ostomias, curativos especializados, exames de eletrocardiograma, nasofibroscopia, espirometria e teste ergométrico. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. No local, atuam 36 médicos especialistas.

Advertisement

“Comemoramos mais esta unidade de saúde, entregue para a população de Hortolândia, garantindo mais conforto e qualidade no atendimento médico. O prédio é bastante arejado, com estrutura acessível, o que facilita a locomoção dos pacientes. Com salas amplas e consultórios adequados, nossa população encontra no local toda atenção que merece”, destacou a secretária de Saúde, Rosana Nascimento da Silva.

Para o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Darci Pinheiro de Oliveira, a localização geográfica da cidade é outro diferencial. “O prédio é de fácil acesso para moradores de todas as regiões. É uma unidade de atendimento bonita e organizada, que trouxe muitos ganhos para a saúde da nossa população”, enfatizou.

Linha Intersaúde tem parada em frente ao Centro de Especialidades

Pacientes que utilizam transporte coletivo urbano para ir às consultas no Centro de Especialidades Médicas, no bairro Green Park, podem utilizar a linha 3.10 – Centro/Circular (Via Intersaúde), uma vez que há ponto de embarque e desembarque em frente à unidade de atendimento especializado. Esta linha urbana também é uma opção às pacientes do Cesm (Centro Especializado em Saúde da Mulher), localizado atrás do prédio do Centro de Especialidades Médicas.

Advertisement

A linha circula de segunda à sábado, com saídas do Terminal Metropolitano de Hortolândia de hora em hora (com exceção das 9h e das 19h). É possível aos passageiros que utilizam as demais linhas urbanas fazer integração com este veículo, desde que a linha de origem também acesse o Terminal. Os horários de saída da Linha Intersaúde e o itinerário completo podem ser conferidos abaixo. As informações também estão disponíveis no site da Prefeitura (www.hortolandia.sp.gov.br), no link “Cidadão”, “Transportes”.

 

Linha 3.10 – Centro/Circular (Via Intersaúde)

Horários

Advertisement

Dias úteis e sábados

05:00    06:00    07:00    08:00   10:00    11:00  12:00  13:00   14:00   15:00   16:00   17:00   18:00    20:00    21:00    22:00    23:00

Itinerário

Terminal Metropolitano de Hortolândia – Pq.Ortolândia

Advertisement

Avenida Santana – Pq. Ortolândia

Rua Joaquim Guilherme da Costa – Pq. Ortolândia

Rua Pastor Germano Ritter – Pq. Ortolândia

Rua Stefano Galusni – Pq. Ortolândia

Advertisement

Avenida Olívio Franceschini – Pq. Ortolândia

Rua Nelson Pereira Bueno – Pq. Ortolândia

Rua Luiz Camilo de Camargo – Pq. Ortolândia

Rua Zacarias C. de Camargo – Pq. Ortolândia

Advertisement

Rua João Camilo de Camargo – Pq. Ortolândia

Rua José Agostinho – Jd. Santana

Rua Capitão Lourival Mey – Jd. Santana

Rua Valdecir Joaquim de Freitas  – Jd. Santana

Advertisement

Rua Elisa Laurinda da Silva – Jd. Santana

Rua dos Pinheiros – Pq. dos Pinheiros

Avenida da Emancipação – Pq. dos Pinheiros

Rua dos Estudantes – Jd. Campos Verdes

Advertisement

Rua Pedro Pereira dos Santos – Jd. Sta Clara do Lago

Rua 19 de Novembro – Jd. Mirante de Sumaré

Rua 21 de Fevereiro – Jd. Mirante de Sumaré

Rua Osvaldo R. Carrilho – Jd.Mirante de Sumaré

Advertisement

Praça 19 de Maio – Jd.Mirante de Sumaré

Avenida da Emancipação – Jd. Mirante de Sumaré

ETC – Estação de Transferência Cuba – Jd. Sta Clara do Lago

Rua Aroldo Pereira Costa (retorno) – Jd. Sta Clara do Lago

Advertisement

Avenida da Emancipação – Jd. Sta Clara do Lago

ETC – Estação de Transferência Cuba – Jd.Sta Clara do Lago

Rua José Pereira de Lira – Green Park

Rua José Pereira de Lira (retorno) – Green Park

Advertisement

Rua Marginal 1 – Green Park

Avenida da Emancipação – Green Park

Rua Elisa Laurinda da Silva – Jd. Santana

Rua Valdecir Joaquim de Freitas – Jd. Santana

Advertisement

Rua Capitão Lourival Mey – Jd. Santana

Rua Luiz Camilo de Camargo – Remanso Campineiro

Rua Zacharias C. de Camargo – Remanso Campineiro

Rotatória do Migrante – Remanso Campineiro

Advertisement

Rua Argolino de Moraes – Remanso Campineiro

Rua Caetano Basso – Remanso Campineiro

Rua Nelson Pereira Bueno – Remanso Campineiro

Avenida Olívio Franceschini – Pq. Ortolândia

Advertisement

Retorno (acesso ao Pq. Ortolândia) – Pq. Ortolândia

Rua João Mendes – Pq.Ortolândia

Rua Stefano Galusni – Pq. Ortolândia

Rua Pastor Germano Ritter – Pq. Ortolândia

Advertisement

Rua Joaquim Guilherme da Costa – Pq. Ortolândia

Rua Sete de Setembro – Pq. Ortolândia

Avenida Olívio Franceschini – Pq. Ortolândia

Avenida Santana – Pq. Ortolândia

Advertisement

Terminal Metropolitano de Hortolândia – Pq. Ortolândia

SERVIÇO:

Inauguração – centro de Especialidades Médicas

Sexta-feira (21/08), às 9h

Advertisement

Endereço: Rua José Pereira de Lira, nº 255, Green Park

RECLAMAÇÃO:

O prédio ainda nem foi inaugurado oficialmente e o Portal Hortolândia já recebe e-mail com reclamação, segue texto na integra:

“EM 18/08/2015 FOI ACOMPANHAR MEU PAI, IDOSO DE 70 ANOS (V.P.A) AO POSTO DE ESPECIALIDADES DE HORTOLANDIA PARA UMA CONSULTA AO OFTALMO, CHEGAMOS POR VOLTA DAS 13:20 DR. FURLAM, HAVIA SAIDO PARA SEU HORÁRIO DE ALMOÇO 12H, CONFORME INFORMAÇOES DAS RECEPCIONISTAS DO POSTO, E SO FOI RETORNAR EXATAMENTE AS 15:43… O ATENDIMENTO QUANDO CHEGO A VEZ DO MEU PAI NAO FOI MUITO DIFERENTE DAS DEMAIS CONSULTAS DA REDE DE SAUDE DO SUS, COM MENOS DE 5 MINUTOS O ATENDIMENTO PELO ESPECIALISTA ESTAVA FEITO.
AS RECEPCIONISTAS INFORMARAM AOS QUASE 12 PACIENTES QUE AGUARDAVAM O OFTALMO, QUE O MESMO DEVERIA TER TIDO ALGUMA REUNIAO E AINDA COMENTOU A SEGUINTE FRASE:
-FICA DE BOA..(QUESTIONOU TAMBÉM QUE O ATENDIMENTO NAQUELE CENTRO DE ESPECIALIDADES É ATE AS 19H DA NOITE).
HORTOLÂNDIA, NAO ME ADMIRA TER ESSE TIPO DE TRATAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PARA COM OS PACIENTES E ACOMPANHANTES. E ESSE FATO OCORRIDO MOSTRA TOTAL DESCASO AOS CIDADÃOS. GOSTARIA DE UMA ATENÇÃO MEDIANTE A ESSE QUADRO. TAMBÉM COMENTANDO A DEMORA DA FILA DE ESPERA PARA CIRURGIAS DE PEQUENO E MEDIO PORTES QUE PODERIAM SER OTIMIZADAS, SE HOUVESSE SIM UMA POLITICA CORRETA E UMA ADMINISTRAÇÃO MELHOR ORGANIZADA.
SOU PROFISSIONAL DA ÁREA DA SAÚDE E NAO SOU UMA LEIGA COMO MUITOS OUTROS QUE NÃO SABEM QUESTIONAR OU AO MENOS COBRAR OS SEU DIREITOS. E POR ELES E A MIM, TAMBÉM USUÁRIA DO SUS, DESEJO MELHOR TRATATIVA AS CAUSAS E MENOS OMISSAO DE SERVIÇOS. EM 18/08/2015 FOI ACOMPANHAR MEU PAI, IDOSO DE 70 ANOS (V.P.A) AO POSTO DE ESPECIALIDADES DE HORTOLÂNDIA PARA UMA CONSULTA AO OFTALMO, CHEGAMOS POR VOLTA DAS 13:20 DR. FURLAM, HAVIA SAIDO PARA SEU HORÁRIO DE ALMOÇO 12H, CONFORME INFORMAÇOES DAS RECEPCIONISTAS DO POSTO, E SO FOI RETORNAR EXATAMENTE AS 15:43… O ATENDIMENTO QUANDO CHEGO A VEZ DO MEU PAI NAO FOI MUITO DIFERENTE DAS DEMAIS CONSULTAS DA REDE DE SAUDE DO SUS, COM MENOS DE 5 MINUTOS O ATENDIMENTO PELO ESPECIALISTA ESTAVA FEITO.
AS RECEPCIONISTAS INFORMARAM AOS QUASE 12 PACIENTES QUE AGUARDAVAM O OFTALMO, QUE O MESMO DEVERIA TER TIDO ALGUMA REUNIAO E NAO SABIAM SE O MESMO AINDA SE ENCONTRAVA NO PREDIO. E AINDA COMENTOU A SEGUINTE FRASE:
-FICA DE BOA..(QUESTIONOU TAMBÉM QUE O ATENDIMENTO NAQUELE CENTRO DE ESPECIALIDADES É ATE AS 19H DA NOITE).
FICA DE BOA ? ISSO É LINGUAJAR QUE SE USE NESSA SITUAÇÃO?
HORTOLANDIA, NAO ME ADMIRA DE TER ESSE TIPO DE TRATAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PARA COM OS PACIENTES E ACOMPANHANTES. E ESSE FATO OCORRIDO MOSTRA TOTAL DESCASO AOS CIDADÃOS. GOSTARIA DE UMA ATENÇÃO MEDIANTE A ESSE QUADRO. TAMBÉM COMENTANDO A DEMORA DA FILA DE ESPERA PARA CIRURGIAS DE PEQUENO E MEDIO PORTES QUE PODERIAM SER OTIMIZADAS, SE HOUVESSE SIM UMA POLITICA CORRETA E UMA ADMINISTRAÇÃO MELHOR ORGANIZADA.
SOU PROFISSIONAL DA ÁREA DA SAÚDE E NÃO SOU UMA LEIGA COMO MUITOS OUTROS QUE NÃO SABEM QUESTIONAR OU AO MENOS COBRAR OS SEU DIREITOS. E POR ELES E A MIM, TAMBÉM USUÁRIA DO SUS, DESEJO MELHOR TRATATIVA AS CAUSAS E MENOS OMISSÃO DE SERVIÇOS.”

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Nossa Cidade

Inscrições abertas para a 10ª Gincana da Melhor Idade em Hortolândia

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

10ª Gincana da Melhor Idade

O CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro, em Hortolândia, deu início, nesta semana, às inscrições para a 10ª Gincana da Melhor Idade.

Destinada a idosos moradores de Hortolândia com 60 anos ou mais, a atividade será realizada entre os dias 21 e 24 de maio, como parte das comemorações do aniversário de 33 anos da cidade.

Inscreva-se na 10ª Gincana da Melhor Idade em Hortolândia

Anuncio


Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede do CCMI Remanso, situada na Rua Euclides Pires de Assis, 200, no Remanso Campineiro, munidos de documento de identidade e comprovante de endereço.

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de abril. Os idosos atendidos pelos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) também podem efetuar as inscrições nas unidades onde são atendidos.

Advertisement

Segundo a coordenação do CCMI Remanso, os desafios da gincana deste ano estão em fase de elaboração. Cerca de 90 idosos da cidade já se inscreveram para participar do evento. Além de estimular a prática de exercícios físicos e cuidados com a saúde, a Gincana da Melhor Idade promove a integração entre os participantes, sendo muitas vezes o primeiro contato de alguns idosos com o CCMI.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Nossa Cidade

Campanha do Agasalho 2024: confira os pontos oficiais para doação em Hortolândia

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

Campanha do Agasalho 2024

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Governo, deu início nesta quinta-feira (18/04) à 4ª edição da Campanha do Agasalho.

O lançamento ocorreu na sede do FunSol, localizada no Jardim Santana, e contou com a presença de autoridades municipais, incluindo o prefeito de Hortolândia, a presidente do FunSol, Maria dos Anjos e outros.

Anuncio


A campanha terá mais de 60 pontos oficiais de coleta, distribuídos entre prédios públicos e estabelecimentos comerciais da cidade. Idealizada pelo Fundo Social, a iniciativa visa atender famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, especialmente durante os meses mais frios do ano.

Pontos oficiais para doação da Campanha do Agasalho 2024

Qualquer pessoa pode colaborar com a Campanha do Agasalho. Para tanto, basta comparecer a um dos pontos oficiais de coleta listados abaixo:

Advertisement
  • Fundo Social de Solidariedade – Rua José Athanázio Bueno, 260, Jd. Santana, Hortolândia – SP
  • WICKBOLD – Av. da Emancipação, 4000 – Jardim Santo Antonio, Hortolândia – SP.
  • DELL COMPUTADORES – Av. da Emancipação, 5000 -Terras de Santo Antônio, Hortolândia – SP.
  • SYNCREON – Av. da Emancipação, 5000 – Terras de Santo Antônio, Hortolândia – SP.
  • E.M.S INDÚSTRIA FARMACÊUTICA – Nicole -Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08, Bairro Chácara Assay – Hortolândia / SP.
  • ETEC- ESCOLA TÉCNICA HORTOL NDIA – R. Cap. Lorival Mey, 750 – Jardim Santana – Hortolândia/SP.
  • VILA FLORA HORTOL NDIA – Rosangela – Rua Joaquim Marcelino Leite, 425 – Jardim Interlagos, Hortolândia-SP.
  • PREFEITURA MUNICIPAL DE HORTOL NDIA – R. José Cláudio Alves dos Santos, 585 – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia – SP
  • C MARA MUNICIPAL DE HORTOL NDIA – Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 – Parque Gabriel – Hortolândia.
  • UBS – JARDIM AMANDA – Av. Brasil, 800 – Jardim Amanda II, Hortolândia – SP.
  • UBS – TAQUARA BRANCA – Rua Onze De Agosto, 25, Taquara Branca, Hortolândia –SP.
  • UBS – JARDIM ADELAIDE – Rua Osmar Antonio Meira – 300, CEP: 13185305 – Hortolândia
  • CENTRO DE CONVIVÊNCIA MELHOR IDADE – Rua Euclídes Píres de Assis, 200 – Remanso Campineiro, Hortolândia.
  • CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA MELHOR IDADE – R. Di Cavalcanti – Amanda.
  • CENTRO DE FORMAÇÃO PAULO FREIRE – R. Antônio Bernardes – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia.
  • CONDOMINIO GOLDEN PARK – Av. Santana, 1990 – Jd. Golden Park Hortolândia – SP.
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO – UNASP – Marcel – Rua Pastor Hugo Gegembauer, 265 – Parque Ortolândia, Hortolândia.
  • ARMAZÉM DO ESTUDANTE – Henrique – R. Luís Camilo de Camargo, 920 – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia – SP.
  • CLÍNICA ODONTOLÓGICA RA – R. Circular do Sítio de Recreio II, 289 – Jardim Santa Izabel, Hortolândia – SP, 13185-530.
  • PRESÍDIO ATALIBA NOGUEIRA – Rodovia Campinas-Monte Mor (Sp-101) Vila Boa Vista – 13064180.
  • SOLVEN – Ester/Suzane – R. Prof. Abigail Alves Pires, 301, Ch. Nova Boa Vista – Hortolândia, SP.
  • SAFETLINE – Valéria – Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101) km 13,2, Chácaras Assay, 13.188-900 – Hortolândia – SP
  • GREEN PARK HORTOL NDIA – R. Beatriz Allievi – Jardim Santa Rita de Cassia, Hortolândia.
  • CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE HORTOL NDIA -Rodovia Campinas/Monte Mor Km 5 – Jardim Novo  Angulo.
  • POSTO JONELLUS (SANTA IZABEL) – Rua Antônio Fernandes Leite, 756, Jardim Santa Izabel, Hortolândia – SP, CEP: 13185-230.
  • POSTO JONELLUS (SÃO BENTO) – Rua Nara Leão, 381, Jardim São Bento – Hortolândia, SP.
  • PATRUS TRANSPORTE – Rua Pérola nº 200, Jardim Santa Esmeralda – Hortolândia – SP.
  • INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, CAMPUS HORTOL NDIA –  Av. Thereza Ana Cecon Breda, 1896 – Vila São Pedro, Hortolândia.
  • COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS (PARQUE GABRIEL) – AV. Olivio Franchesquine,1015 – Parque Gabriel – Hortolândia /SP.
  • UBS CAMPOS VERDES – R. Confibra, 155 – Jardim Campos Verdes, Hortolândia – SP.
  • ACADEMIA MALIBU JARDIM ADELAIDE – R. Eleusina Batista Silva, 224 – Jardim Adelaide, Hortolândia.
  • XPRIME ACADEMIA – R. Líbero Badaró, 391 – Jardim do Bosque, Hortolândia – SP.
  • ACADEMIA SMART FIT –  R. José Camilo de Camargo, 05 – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia – SP.
  • FLYNOW ACADEMIA – Av. Thereza Ana Cecon Breda, 1380 – Vila Real, Hortolândia – SP.
  • SESI -R. Antonia Mancini Pinelli, 401 – Vila Sao Francisco, Hortolândia – SP. 
  • ARENA ATACADO – Av. Santana, 1100 – Jardim Amanda I, Hortolândia – SP
  • GOODBOM SUPERMERCADOS- Av. da Emancipação, 1550 – Jardim do Bosque, Hortolândia – SP.
  • SUPERMERCADOS SÃO VICENTE – R. Orestes Denadai, 5 – Jardim das Paineiras, Hortolândia – SP.
  • PENITENCIÁRIA 2 DE HORTOL NDIA – Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, s/n, Km 5 – Jardim Novo Angulo, Campinas – SP.
  • TECNOPERFIL – Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, 2945 – Jardim Novo Angulo, Hortolândia – SP, 13185-185.
  • SAVEGNAGO SUPERMERCADOS- R. Luís Camilo de Camargo, 332 – Vila Sao Francisco, Hortolândia – SP, 13184-222.
  • ARCELORMITTAL GONVARRI BRASIL- Av. Francisco Riberas Pampliega, 35 – Jardim Nova Europa, Hortolândia – SP.
  • PLENA CURSOS – R. Orlando Pavan, 217 – Jardim Rosolem, Hortolândia – SP.
  • CRÁS JD. AMANDA- Av. Tarsila do Amaral, 540 – Jardim Amanda II, Hortolândia – SP, 13188-160
  • DRIKOS MEC NICA- R. Anizio Bonfim de Almeida, 54 – Jardim Sumarezinho, Hortolândia – SP, 13185-011
  • CAF- Est. Mun. Antônio Nazareno Gomes, s/n – Jardim Nova Europa, Hortolândia – SP, 13184-852
  • CAHO- R. Rodrigo Carvalho, 200 – Parque Ortolândia, Hortolândia – SP, 13184-081
  • KYNDRYL/IBM- Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença SP101, Km 09 – S/N – Chácaras Assay, Hortolândia – SP, 13186-900
  • MALIBU 24HRS- Av. Antônio Zuza Ferreira, 1748, Hortolândia – SP, 13184-210
  • Mais Vida Studio de Pilates- R. Almada Negreiros, 556 – Jardim Amanda I, Hortolândia – SP, 13188-010
  • GoodBom Supermercados Amanda- Avenida Magal, 1500 – Terra Preta, Monte Mor – SP, 13199-310
  • Rosolen Transportes e Turismo Ltda- R. Antônio Fernandes Leite, 1401 – Nucleo Santa Isabel, Hortolândia – SP, 13185-230
  • ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA CRISTINA SOUZA LOBO – R. Angra dos Réis, 130 – Jardim Nova Europa, Hortolândia – SP
  • MARELLI – Av. da Emancipação, 801 – Jardim Santa Clara do Lago I, Hortolândia – SP, 13184-654
  • Greenbrier Maxion – Matheus Estr. Carlos Roberto Prataviera, s/n – Lote 71 – Jardim Nova Europa, Hortolândia – SP, 13184-889
  • ANHANGUERA – R. Zacarias Costa Camargo, 65 – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia – SP, 13184-280
  • IGREJA N.S APARECIDA – R. Benedito Cândido dos Réis, 156 – Jardim Campos Verdes, Hortolândia – SP, 13186-180
  • ASSAÍ – R. Luís Camilo de Camargo, 1015 – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia – SP, 13184-420
  • SCAP CENTER – : R. Ricardo Orlando Tim, 19 – Jardim Ricardo, Hortolândia – SP, 13185-521
  • SUPERMERCADO MORETI – Av. João Coelho, 361 – Chácaras Fazenda Coelho, Hortolândia – SP, 13185-501
  • SKY FIT ACADEMIA – R. Caetano Basso, 170 – Vila Sao Francisco, Hortolândia – SP, 13184-212
  • IGREJA METODISTA – R. Serra Canastra, 326 – Jardim Everest, Hortolândia 
  • COLÉGIO ALTERNATIVO – Av. Princesa Isabel, 403 – Jardim Amanda I, Hortolândia – SP, 13188-021
  • COLÉGIO CLEMENTE PAVAN – R. Benedito Leite, 180 – Jardim Santa Izabel, Hortolândia – SP, 13185-280
  • IGREJA EVANGELHO QUADRANGULAR – Av. Brasil, 620 – Jardim Amanda I, Hortolândia – SP, 13188-252

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Nossa Cidade

Obra do viaduto na Vila Real será iniciada em breve, após demolição dos últimos imóveis desocupados

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

viaduto na Vila Real

A construção do viaduto na Vila Real, que será localizado sobre a via férrea, está prestes a ser iniciada. Esta semana, houve a demolição dos últimos imóveis desapropriados, na área designada para ser o canteiro de obras.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, a ação foi concluída com sucesso. O prefeito José Nazareno Zezé Gomes, no início deste mês, assinou o alvará que autoriza a concessionária Rumo Logística a dar início às obras.

Mais detalhes referentes ao viaduto na Vila Real

Anuncio


O viaduto na Vila Real, em Hortolândia, será uma importante ligação entre a Av. São Francisco de Assis e a Av. Santana. Segundo informações, o empreendimento consistirá na construção de um viaduto com quatro faixas, em dois sentidos, sustentado por vigas.

Além disso, o projeto inclui a construção de uma rotatória, ciclovias e a transposição do córrego Jacuba, da linha férrea e da Rua Antônio Baraldo.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

mega-sena mega-sena
Brasil2 horas ago

Mega-Sena 2714 acumula, confira os números. Prêmio sobe para R$ 100 milhões no próximo sorteio

Na noite desta quinta-feira (18), os olhos estavam voltados para a esperança de conquistar o grande prêmio da Mega-Sena, estimado...

10ª Gincana da Melhor Idade 10ª Gincana da Melhor Idade
Nossa Cidade7 horas ago

Inscrições abertas para a 10ª Gincana da Melhor Idade em Hortolândia

O CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro, em Hortolândia, deu início, nesta semana, às inscrições para...

Campanha do Agasalho 2024 Campanha do Agasalho 2024
Nossa Cidade7 horas ago

Campanha do Agasalho 2024: confira os pontos oficiais para doação em Hortolândia

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Governo, deu início nesta quinta-feira (18/04) à 4ª edição...

viaduto na Vila Real viaduto na Vila Real
Nossa Cidade8 horas ago

Obra do viaduto na Vila Real será iniciada em breve, após demolição dos últimos imóveis desocupados

A construção do viaduto na Vila Real, que será localizado sobre a via férrea, está prestes a ser iniciada. Esta...

Ponte Estaiada Ponte Estaiada
Nossa Cidade8 horas ago

Ponte Estaiada ficará interditada por 10 dias: confira os horários

Motoristas devem ficar atentos aos novos horários do bloqueio do tráfego na Ponte Estaiada, em Hortolândia, pelos próximos dias. De...

shopping de Indaiatuba shopping de Indaiatuba
Policial9 horas ago

Quatro pessoas são presas após furto de mais de R$ 36 mil em shopping de Indaiatuba

Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, furtaram cerca de R$ 36 mil em produtos de um shopping de...

transporte público de Piracicaba transporte público de Piracicaba
Policial11 horas ago

Ônibus do transporte público de Piracicaba é incendiado e assusta moradores

Por volta das 4 horas da manhã de ontem (17), um ônibus do transporte público de Piracicaba foi incendiado e...

Advertisement
cinema

Populares