Nossa Cidade

Começa a corrida eleitoral em Hortolândia

Convenção de Meira(PT) e Perugini(PDT) reuniu mais de 8 mil pessoas ao todo no final de semana passado. Pelo menos quatro mil pessoas estiveram nas Faculdades Hoyler com Deputado e candidato a prefeito Angelo Perugini e outros quatro mil com o atual prefeito Antônio Meira em uma praça na região central da cidade.

Começou a corrida eleitoral e a equipe de Jornalismo da HTV está preparada para a maior cobertura das Eleições 2016.

Anuncio


Com o slogan – Voto a Voto na HTV, a primeira emissora de televisão regulamentada na cidade se une ao Portal Hortolândia e mais uma emissora de rádio para acompanhar a agenda dos principais candidatos a prefeitura.

Atualmente Antônio Meira(PT) e Ângelo Perugini(PDT)  estão visitando lares e se reunindo com a população. No final de semana passada, a convenção de Perugini reuniu mais de 4 mil pessoas na sede da UNIESP no Jardim Amanda e do atual prefeito a mesma quantidade se reuniu em uma convenção com os partidos aliados e simpatizantes. Ambos os candidatos falaram nas convenções sobre propostas para melhorar a cidade.

Ângelo Perugini foi prefeito na cidade por dois mandatos e foi ele quem lançou Meira como prefeito há quatro anos atrás. Por incompatibilidade política, Perugini saiu do PT e agora é candidato a prefeito da cidade pelo PDT. Meira quer reeleição pelo PT e acredita que com ele a cidade pode continuar crescendo.

A convenção do candidato a Prefeito Dr.George aconteceu há uma semana antes das Meira e Perugini. Com um número bem menor de participantes, o candidato expressou otimismo. O médico que já foi vereador e presidente da Câmara dos Vereadores em Hortolândia afirma: “vamos agora buscar melhorias, para que Hortolândia avance em diversas áreas, como saúde, educação, segurança, etc…”.

Já o Psol Hortolândia definiu dia 24 de julho, Fernando Ladeia como candidato a Prefeito e como Vice Tercilia Camargo, a Teka, em uma chapa com 22 vereadores(as). Uma das principais bandeiras apontadas pelo Psol é a construção de um governo popular, que tenha como prioridade a Mobilidade Urbana, com Transporte Público de qualidade e Passe Livre para todos os moradores. Discutiu-se ainda a falta de Planejamento da atual Administração e os gastos exorbitantes com pontes e obras faraônicas, que não contribuem em nada para os problemas na Saúde, Educação e Geração de Emprego e Renda.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo