Nossa Cidade

Desfile de Cavaleiros reúne mais de cinco mil

Segundo os organizadores do Desfile de Cavaleiros, que aconteceu no último domingo (24), o evento reuniu mais de 5 mil pessoas, e abre oficialmente a Festa do Peão de Hortolândia marcada para começar na próxima quarta-feira (27), com encerramento no domingo (31). De acordo com a organização, participaram do desfile tropas e comitivas de diversas cidades da região.

Nesta edição, teve a quebra do recorde de cavaleiros montados. Foram mais de 800 cavaleiros desfilando nas principais ruas de Hortolândia/SP. Em 2015, o número de participantes foi de 500. Com saída do Parque Chico Mendes, região central do município, o desfile começou por volta das 10h. A chegada aconteceu, às 12h, no Remanso das Águas, onde o público participante se reuniu para uma grande confraternização.

Anuncio


Neste ano, a Festa do Peão de Hortolândia será realizada na Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – próximo ao Terminal Metropolitano e leva a assinatura da JM Produções, com o apoio da Associação do Clube dos Cavaleiros de Hortolândia. A montagem das arquibancadas, camarotes, palco, além de toda a estrutura do evento já está em andamento.

Serão 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) com apresentações sertanejas, palco alternativo, e estacionamento. Além disso, o complexo conta com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.

A venda de ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia poder ser adquirido pelo site Blue Ticket (www.blueticket.com.br). Os interessados poderão adquirir o “Passaporte” – segundo lote – que dá direito aos cinco dias de festa por R$ 120,00.

SHOWS
27/07 – Maiara & Maraisa
28/07 – Henrique & Juliano
29/07 – Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe
30/07 – Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto
31/07 – Zé Neto & Cristiano

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA
Data: 27 a 31 de julho
Local: Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – Hortolândia/SP.
Informações: (19) 9 9799 1001

Fonte: Assessoria Rodeio

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo