Nossa Cidade

Dia do Desafio, Hortolândia Vs La Ceiba

Das 7h30 às 17h o Paço Municipal (Av. Olívio Franceschini, 2500) vai oferecer uma programação diferente para quem quer participar do Dia do Desafio. Duas tendas e instrutores de aulas de ginástica localizada, judô, dança de salão, caratê, muay thai, ginástica rítmica e artística, capoeira, taekwondo, coreografia, zumba, pilates, spinning e aparelhos de esteira vão estar à disposição dos participantes. O Dia do Desafio acontece todos os anos, no planeta inteiro: sempre duas cidades de países diferentes concorrem para reunir o maior número de pessoas fazendo esportes e atividades físicas. Em 2015, Hortolândia mede forças com a cidade de La Ceiba, em Honduras.
O Espaço Bem-Estar ( Rua Pedro Pereira dos Santos, 179, Jd. Santa Clara do Lago) também preparou uma programação especial. A partir das 9h, vai oferecer atividades como Lian Gong, dança de salão e massoterapia, em sua nova área externa.
Haverá, ainda, ações nas escolas municipais, centros de convivência, escolinhas esportivas e parques da cidade.

Em 2014 foram 32 mil pessoas no Dia do Desafio em Hortolândia. A Prefeitura espera somar mais de 42 mil participantes, será que consegue?

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo