Nossa Cidade

Dia dos Namorados: Shopping Hortolândia promove concurso cultural “Amor no Arraiá”

Para ajudar na escolha do presente, um guia de compras será distribuído aos clientes; shopping também terá uma exposição de looks diferentes

Anuncio


O Shopping Hortolândia promove a partir desta quarta-feira, 1º de junho, o concurso cultural “Amor no Arraiá”. O vencedor e mais um acompanhante vai ganhar um fim de semana no Celebration Resort, em Olímpia, São Paulo.

Para participar é simples. Basta fazer uma foto a dois no cenário da Festa Junina montado no shopping e enviá-la junto com uma frase de amor, inbox, para o facebook.com/shophortolandia, até o dia 12 de junho. O vencedor da melhor combinação de foto e frase será revelado no dia 15 de junho.

Além do romântico cenário junino, o Shopping Hortolândia está com uma exposição de diversos looks que também são ótimas opções de presentes para o Dia dos Namorados. A coordenadora de Marketing Cíntia Ranusia conta que os looks instalados nos corredores do shopping servem de inspiração para os namorados indecisos.

“Também organizamos um guia de compras que será distribuído aos clientes e traz várias opções de presentes que o shopping oferece”, comenta Cíntia. Com um mix variado, o Shopping Hortolândia tem lojas onde o consumidor encontra os mais variados presentes, como roupas, sapatos, acessórios e perfumes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo