Nossa Cidade

DPASCHOAL INAUGURA CREDENCIADO TOP SERVICE EM HORTOLÂNDIA

A DPaschoal, uma das maiores redes de serviços automotivos do Brasil, inaugura em Hortolândia, na próxima sexta-feira, 06 de junho, a partir das 9h, um novo credenciado TOP Service. A Locar Auto Center passa a ser parceiro da DPaschoal, que conta com mais de 250 lojas trabalhando nesse modelo de franquia diferenciado em 6 estados brasileiros.

A Locar Auto Center vai oferecer um leque completo de produtos e serviços para a linha leve. A loja, que contém 400m², conta com equipe técnica especializada em serviços automotivos, garantindo agilidade e qualidade no atendimento. Segundo Loide Dias, proprietária da Locar Auto Center, se credenciar a Rede Top Service é uma estratégia de negócio positiva, e tem expectativa de crescer 10% até o final de 2014.

Anuncio


“O credenciamento com a Rede Top Service é uma garantia de qualidade no segmento de serviços automotivos. O conhecimento de mercado do Grupo DPaschoal aliado à nossa expectativa em atender e satisfazer as necessidades do cliente vão gerar resultados positivos para ambos os negócios e a cidade. No dia 06, estaremos de portas abertas aguardando a visita dos moradores da cidade para conhecerem o espaço e participarem deste dia tão especial. Vamos aproveitar que o Brasil está no clima do futebol, teremos uma decoração temática, som ambiente e também guloseimas para quem vier prestigiar nossa loja”, comenta Loide.

Para Rogério Silva, supervisor da rede credenciada DPaschoal, o mercado de veículos na RMC está crescendo, o que acarreta a busca por serviços de manutenção de qualidade. “Hortolândia é uma cidade que se destaca na região, pelo crescimento constante e investimento em melhorias de serviços para a população. Encontramos na Locar Auto Center o que de fato procuramos nos credenciados TOP Service, ou seja, parceiro com visão empreendedora e que esteja disposto a compartilhar com a DPaschoal valores como Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade. Através de um sistema simples e flexível criado a mais de 10 anos, levamos até aos nossos credenciados conhecimento, tecnologias e padrões utilizados hoje na DPaschoal e que são referências no mercado automotivo”.

Rede Top Service DPaschoal

Há mais de uma década, o Grupo DPaschoal criou o sistema de credenciamento para atender clientes que estão em regiões onde não há alcance de lojas. São ao todo 5 modelos de negócio: Top Service (linha leve); Top Service Truck (Linha pesada); Rec Center (Recapagem linha pesada); Agri Center (Agrícola); Coop Service (Cooperativas). Atualmente, a rede credenciada atende mais de um milhão de clientes.

Com o objetivo de conquistar mercado, profissionalizar os revendedores de pneu Goodyear e disseminar Knowhow, a DPaschoal lançou o sistema de Credenciados. Assim reforçamos nossa imagem de pioneira no setor oferecendo ao mercado mais uma opção de negócio. A segmentação é uma forma de oferecer aos empresários benefícios e diferenciais específicos para cada mercado, oferecendo maior competitividade, tecnologia, qualidade, treinamentos e política comercial específica.

“Com a evolução tecnológica inserida nos novos veículos e a busca por profissionais capacitados para atender clientes cada vez mais exigentes, temos grandes desafios em nosso setor e é fundamental estarmos preparados para enfrentá-los. Se associar a grandes Redes que ofereçam aos pequenos empresários acesso a treinamentos, informação, portfólio de produtos adequados e apoio na gestão do seu negócio será vital para continuar competitivo no mercado atual”, destaca Rogério da Silva, supervisor da rede credenciada DPaschoal.

SERVIÇO

Inauguração: Locar Auto Center – Novo Credenciado Top Service DPaschoal

Local: Rua Argolino de Moraes, 82 – Vila São Francisco – Hortolândia/SP

Data e Horário: 06 de junho, às 9h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo