Nossa Cidade

Emei Jd. Amanda I terá 100 novas vagas no próximo ano

Prefeitura investe em ampliação da unidade escolar, com construção de novas salas de aula

Emei_Amanda_I
A ampliação da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Amanda I, conhecida como Caiquinho, segue em ritmo acelerado. A obra, com previsão de ser finalizada nos próximos meses, possibilitará a abertura de 100 novas vagas para o próximo ano letivo. A construção de mais salas de aula na unidade escolar foi anunciada pelo prefeito Antonio Meira, durante o encontro “Prefeitura na Comunidade”, realizado no Jardim Amanda, em agosto.

Anuncio


Outra escola do bairro que receberá investimentos em melhorias estruturais é a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jardim Amanda I. O prédio foi construído na década de 1990, sendo uma das escolas mais antigas da cidade. O projeto de obras prevê, além da recuperação do prédio, a implantação de estrutura acessível para cadeirantes.

Nova Emei

O Jardim Amanda contará, ainda, com uma nova escola de Educação Infantil, construída com investimentos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A construção da unidade, que ficará ao lado da UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento), está prevista para o próximo ano, com abertura de 240 vagas de Educação Infantil no ano letivo de 2016.

 

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo