Nossa Cidade

Encontro de Negócios acontece quinta (25)

Nesta quinta-feira (25/06), empresários de diversos ramos para o Encontro de Negócios. A atividade gratuita, que acontece no Druds Hotel, das 8h30 às 12h, tem como objetivo gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e vendas, além de proporcionar integração entre os participantes. Para participar, é necessário se inscrever pelo site www.ciespcampinas.org.br/site/inscricao.

A programação do evento é dividida nas seguintes etapas: credenciamento; abertura, com pronunciamentos das autoridades presentes; explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios; planos e parcerias locais e troca de cartões, folders e catálogo entre os participantes do Encontro.

Anuncio


Para o secretário de Indústria, Dimas Correa Pádua, o evento é, também, um canal onde empresários de todos os níveis, do pequeno ao grande, podem trocar experiências. “Esta é uma ótima oportunidade de fomentar, otimizar e fortalecer o mercado, por meio do intercâmbio entre os mais diversos segmentos empresariais. O município também ganha porque esse tipo de evento faz a economia girar, o que significa ampliação de receita municipal”, observou Pádua.

Em 2013, a Rodada de Negócios de Hortolândia, evento também promovido em parceria com o Ciesp-Campinas, contou com 115 participantes. Ao todo, a iniciativa movimentou R$ 2,5 milhões para as empresas. Neste ano, a estimativa da Secretária de Indústria é que o evento movimente R$ 6 milhões.

SERVIÇO:

Encontro de Negócios

Quinta-feira (23/06), das 8h30 às 12h

Local: Druds Hotel

Endereço: Avenida Fermino Maltarollo (antiga rua 2), nº 275, no Parque Gabriel

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo