Nossa Cidade

Encontro de Negócios de Hortolândia recebe inscrições

Evento gratuito apoiado pela Prefeitura ocorre no dia 25; comerciantes e empresários podem se inscrever por meio do site do Ciesp até dia 22

Já estão abertas as inscrições para o “Encontro de Negócios de Hortolândia”. Para participar do evento gratuito, basta se inscrever até o dia 22, por meio do link do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Campinas (http://www.ciespcampinas.org.br/site/inscricao_encontro_de_negocios_hortolandia/?id=1656). O evento, voltado para comerciantes e empresários, é realizado com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. O encontro acontece no dia 25, das 8h30 às 12h, no Druds Hotel, no Parque São Gabriel.

Anuncio


O objetivo do encontro de negócios é reunir o público empresarial (indústria, comércio e serviços) para estabelecer uma rede de contatos (networking), na qual há a oportunidade de apresentação de produtos e serviços, trocas de cartões e de informações com potenciais clientes e fornecedores.

Ao preencher o formulário de inscrição, os participantes devem se atentar aos últimos campos: em “Demanda”, é necessário colocar o que o pretendente deseja comprar e, em “Oferta”, o que deseja vender. A confirmação da inscrição é feita pelo e-mail declarado pelo comerciante ou empresário no formulário.

O evento visa promover a rápida aproximação das empresas e, consequentemente, alavancar os negócios da região.

Em 2013, a 1ª Rodada de Negócios de Hortolândia, promovida também em parceria com o Ciesp-Campinas, contou com 115 participantes. Ao todo, a iniciativa movimentou R$ 2,5 milhões para as empresas que compareceram ao evento.

SERVIÇO:

O quê: Encontro Itinerante de Negócios

Quando: 25/06, das 8h30 às 12h

Onde: Druds Hotel – Av. Fermino Maltarollo, 275 (antiga Rua 2), Parque São Gabriel

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo