Nossa Cidade

Escolinhas esportivas, no Ginásio Victor Savala, estão com inscrições abertas

Aulas gratuitas de basquete, ginástica localizada, handebol, futsal, ginástica artística, caratê e vôlei serão realizadas de segunda a sexta-feira

As escolinhas esportivas, realizadas no Ginásio Victor Savala, estão com inscrições abertas. As aulas gratuitas de basquete, ginástica localizada, handebol, futsal, ginástica artística, caratê e vôlei, acontecem de segunda a sexta-feira, em horários variados, na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Crianças, jovens e adultos podem participar das atividades esportivas, realizadas pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Anuncio


O coordenador de escolas esportivas da Secretaria, Paulo Renato Giampaoli, afirma que os treinamentos são realizados com professores de muita qualidade. “Os professores realizam aulas que desenvolvem a capacidade motora e trabalham a socialização dos alunos. Os atletas que se destacam podem participar das equipes que disputam competições pela cidade”, explica o coordenador.

Na cidade, existem 22 modalidades esportivas, que acontecem em diversos pontos esportivos. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato na Secretaria, pelo telefone 39651400, ramal 7409. O secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, explica que o objetivo da Administração é promover atividades esportivas como prática saudável para todas as idades. “Temos aulas para todos os interessados, desde crianças até adultos. Queremos que toda a população se envolva em práticas saudáveis para melhorar a qualidade de vida. São vários pontos, em todas as regiões da cidade”, afirma o secretário.

Para se inscrever, basta comparecer no local, no dia dos treinamentos, com o RG e comprovante de residência, e preencher uma ficha de inscrição. Confira as modalidades e os horários das atividades:

Basquete misto – segunda, quarta e sexta-feira –  13h30 às 15h

Basquete 18 anos em diante – terça-feira, das 17h às 20h

Voleibol – treinamento: iniciação – segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 11h

Futsal – 8 a 15 anos: iniciação – quinta-feira, das 13h às 17h; e terça e quinta-feira, das 13h30 às 17h30

Futsal – 40 anos em diante – quinta-feira, das 17h10 às 19h30

Futsal – treinamento – Horário: sábado, das 16 às 19h

Handebol – iniciação, livre e sub-21 – segunda, quarta e sexta-feira, das 17h às 22h

Handebol de praia – sub-16 – sábado, das 8h às 10h

Handebol – iniciação feminino – sábado, das 10h às 12h20

Ginástica artística – várias categorias – de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 19h

Ginástica artística – treinamento masculino e feminino – sábado, das 8h às 13h

Caratê – treinamento – terça e quinta-feira, das 18h às 22h

Ginástica localizada – segunda e quarta-feira, das 8h às 10h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo