Nossa Cidade

Espaço Bem-Estar tem vagas para cursos de dança de salão e patchwork

O primeiro semestre começa com novidades no Espaço Bem-Estar, órgão da Prefeitura de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Governo. Interessados em fazer aulas de dança de salão e patchwork podem procurar o Espaço localizado na Rua Pedro Pereira dos Santos, nº 179, no Jardim Santa Clara do Lagode segunda a sábado das 8h às 19h. Todas as atividades oferecidas no local são gratuitas. É necessário levar documentos pessoais e comprovante de endereço.

Voltado para atividades que visam promover melhorias na qualidade de vida dos moradores, o órgão oferece pilates, ginástica localizada, lian gong, alongamento, academia ao ar livres, grupo de caminhada, Kung Fu, forró, mioterapia, massoterapia e vôlei de praia. Na área de cursos são oferecidos bordados, ponto cruz, pintura, crochê, viola e violão.

Anuncio


Com diversas modalidades, o Espaço Bem-Estar atende, atualmente, mais de 500 participantes. Devido à grande procura, há lista de espera para diversas oficinas. Por isso, quem já frequenta as atividades semanais do local deve ficar atento: após três faltas seguidas, não justificadas, o participante pode perder a vaga.

As atividades no Espaço Bem-Estar acontecem de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h. A Administração do Espaço planeja aumentar as turmas de aulas, além de incluir outras modalidades.

Segundo a vice-prefeita e secretária de Governo, Renata Belufe, as aulas desenvolvidas no local visam melhorar a qualidade de vida da população. “As novas oficinas complementam o quadro de atividades. Nosso objetivo é diversificar o máximo possível no que é oferecido, levando à população o que ela gosta. O nosso foco é promover mais atividades que beneficiem diretamente a população, melhorando a autoestima dos munícipes”, destaca.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo