Nossa Cidade

Espetáculo teatral “Paixão de Cristo” será realizado no domingo (27)

Devido a chuva na sexta-feira(25), espetáculo acontece neste domingo(27)

A encenação da “Paixão de Cristo” é uma tradição cultural em Hortolândia. Com o tema “O nosso Caminho”, a 15ª edição do espetáculo que aconteceria sexta-feira (25/03), será exibino neste domingo(27), às 20h, no Centro de Eventos “A Poderosa”, localizado na rua Virgílio Pompeu de Camargo, 200 – Jd. Santa Isabel. A realização é da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jd. Rosolen, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura. A mudança de dia se deu por conta de chuva.

Anuncio


Entre os mais de 80 voluntários integrantes do elenco, há amigos e famílias inteiras. É o caso do estudante Mateus Gomes, de 19 anos. Neste ano ele encara o desafio de interpretar o papel de Jesus Cristo.

Participam também da peça, os pais de Mateus, Penha, no papel de Maria de Nazaré, e Natal Gomes, interpretando um dos discípulos de Jesus. “Acho muito legal, fortalece muito a nossa vivência. Esse sentimento de família também ajuda muito na interpretação dos nossos papéis”, comenta ele.

A diretora do espetáculo, Olga Ribas D’ávila, destaca o fato de os atores voluntários, adultos e crianças, se prepararem durante meses para realizar um espetáculo bonito para o público hortolandense

Os trechos são sempre diferentes, para complementar a história mais contada no mundo. “Para nós esta peça é uma maneira de evangelizar. Por isso, a cada ano tem uma passagem diferente da bíblia”, explica ela.

SERVIÇO:
Espetáculo teatral “Paixão de Cristo – O nosso caminho”
Dia: 27/03/2016 , às 20h.
Local: Centro de Eventos “A Poderosa” – rua Virgílio Pompeu de Camargo, 200 – Jd. Santa Isabel.

 

Confira a reportagem da TV Hortolândia do teatro que aconteceu em 2015:

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo