Nossa Cidade

Estacionamento do Shopping Hortolândia poderá ser pago com um livro

A partir desta segunda-feira, 3, os clientes do Shopping Hortolândia vão poder pagar o estacionamento com a doação de um livro. A campanha será realizada até 31 de outubro e tem o objetivo de incentivar a leitura na cidade. Os livros arrecadados serão doados para a instituição Casa da Betânia da Paz, localizada no próprio município.

Além de ajudar a entidade que receberá as doações, o Shopping Hortolândia pretende, através da campanha, estimular as pessoas a doarem livros, que muitas vezes ficam esquecidos em um canto da casa.

Anuncio


“É comum ter um livro em casa e não saber o que fazer com ele. Com a doação, o livro poderá ser lido por outras pessoas, o que ajuda a multiplicar o conhecimento”, comenta Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Hortolândia.

A troca do livro pelo ticket do estacionamento pode ser feita todos os dias durante a campanha. A isenção vale pelo período que o cliente permanecer no shopping.

Cíntia ressalta que o livro precisa estar em bom estado. E não serão considerados “livros” as apostilas (inclusive as de cursinhos), livros didáticos de Português, Matemática, Geografia, História, Física, Química, Biologia, livros de idiomas,  revistas, gibis, legislação, livros de receitas e álbum de figurinhas. A promoção não é válida para clientes que utilizarem os sistemas Sem Parar e Conectcar.

 

Instituição

Localizada no Jardim Remanso Campineiro, a Casa da Betânia da Paz atende meninas carentes, entre 7 e 14 anos. Foi fundada em 1995 e hoje ajuda cerca de 100 meninas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo