Nossa Cidade

Falta de sinalização ainda causa trânsito na principal Avenida de Hortolândia

Uma semana após a abertura da alça de acesso que liga a SP-101 à avenida Emancipação, para quem está na avenida Emancipação para acessar a SP-101 ainda encontra certa lentidão no trânsito.

Mas espera ai, a alça não ia acabar com o trânsito e a lentidão? Na teoria sim. Porém o que está acontecendo é que a falta de sinalização para quem vem de campinas e não sabe da alça ou esqueceu da alça de acesso, simplesmente segue o mesmo caminho que antigamente, sendo necessário passar pela ponte e fazer o retorno no balão em frente a empresa Dow cornig, no Stoº Antônio. Ao acessar a ponte esses carros obrigam quem vem da Av. Emancipação a reduzirem a velocidade, alguns até param.

Anuncio


Outra coisa que ainda prejudica o fluxo do trânsito da Emancipação é o fato que os automóveis que vem da ponte para acessar a SP-101 sentido Monte-Mor, obrigam os carros que estão na Emancipação a parar. Não é necessário ser um Engenhero ver que bastando fechar esse acesso dos carros que vem da ponte para acessar a SP-101 já acabaria com o problema de vez por todas.

Mas como os carros que vem da ponte vão acessar a SP-101 se fechar o balão por completo? A solução já está pronta faz tempo. O primeiro retorno da Av. Emancipação, antes da Guarda Municipal, foi feito para essa finalidade, pois se não for assim, para quê ele existe?

Compartilhe sua opinião aqui.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo