Nossa Cidade

Festa do peão de Hortolândia Liberada para acontecer

A organização da festa do peão de Hortolândia confirmou no final da tarde desta quarta-feira(27) que a assessoria jurídica conseguiu liberar o evento com todas as prática previstas para acontecer, Portando Segue a programação normal até Domingo. A liberação foi concedida em 2ª instancia pelo Tribunal de Justiça.

Decisão obriga organização da festa a reforçar cuidados com animais. Shows e provas de montaria foram mantidos; festa segue até domingo.

Anuncio


Neste ano, a Festa do Peão de Hortolândia é para ser realizada na Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – próximo ao Terminal Metropolitano e leva a assinatura da JM Produções, com o apoio da Associação do Clube dos Cavaleiros de Hortolândia. Serão 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) e estacionamento. Além disso, o complexo conta com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.

A venda de ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia já começou e poder ser adquirido pelo site Blue Ticket (www.blueticket.com.br). Os interessados poderão adquirir o “Passaporte” – segundo lote – que dá direito aos cinco dias de festa por R$ 120,00.

SHOWS

27/07 – Maiara & Maraisa

28/07 – Henrique & Juliano

29/07 – Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe

30/07 – Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto

31/07 – Zé Neto & Cristiano

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA

Data: 27 a 31 de julho

Local: Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – Hortolândia/SP.

Informações: (19) 9 9799 1001

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo