Nossa Cidade

Foliões podem se deliciar com pratos produzidos para Carnaval 2015

Tapioca, crepe, doces e lanche na chapa serão preparados por 12 grupos de empreendedores da Feira da Economia Solidária para comercialização na Passarela do Samba

Deliciosos pratos,  preparados por 12 grupos de empreendedores da Feira da Economia Solidária ação da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura que serão comercializados durante as quatros noites do Carnaval 2015, em Hortolândia. Doces (cones, frutas e bolos), pastel, água de coco, cachorro quente, salgados, tapioca, derivados de milho, espetinho de carne, crepe, tortinha e lanche na chapa  assim como bebidas, serão vendidas na praça de alimentação localizada na pista da direita no sentido bairro-centro, da Avenida Olívio Franchescini, no Remanso Campineiro.

Anuncio


Os preços dos produtos são tabelados. A variação das barracas é para garantir que o público receba atendimento com qualidade. Segundo a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Rosana Nascimento da Silva, as bebidas serão comercializadas em copos de plásticos para evitar qualquer tipo de problema com os foliões. “O nosso objetivo é que os foliões tenham dias divertidos e saudáveis”, disse Rosana.

Na Passarela do Samba, a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida, de acordo com a Lei 14.592. Haverá fiscalização da venda de bebidas, do manuseio e transporte dos alimentos, por parte da Prefeitura. Os agentes usarão crachás de identificação. Caberá a Vigilância Sanitária, órgão da Secretaria de Saúde, fiscalizar os empreendedores e a venda de bebidas alcoólicas. Por parte da Secretaria de Inclusão, o Conselho Tutelar participará da fiscalização.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo