Nossa Cidade

Ginástica, alongamento e zumba gratuitos durante o Centenário da Estação Jacuba

Prefeitura incentiva a prática de esportes e destaca a importância da atividade física na qualidade de vida da população
A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer vai oferecer aulas gratuitas de zumba, alongamento e ginástica durante as comemorações dos 100 anos da Estação Jacuba, no dia 1 de abril. As 16h, a professora Talita de Castro comanda a sessão de alongamento e ginástica.  Já às 17h, o professor Bruno de Souza realiza uma aula de mega zumba.
Homens e mulheres de qualquer idade poderão participar. O Centro de Memória Professor Leovigildo Duarte Júnior (Estação Jacuba) fica na Rua Rosa Maestrello, 2, na Vila São Francisco.
O Secretario Adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Fernando Henrique Modesto, destaca a importância do esporte dentro da política de qualidade de vida da atual administração. “Qualidade de vida caminha ao lado do esporte. Queremos despertar o interesse na população para a prática de atividades físicas”, enfatiza.
As comemorações dos 100 anos da Estação Jacuba começam nesta sexta-feira dia (31/03) com o seminário: “Centenário com qualidade de vida: Integração das políticas públicas de cultura, esporte, educação e saúde”, que será realizado na Sala Cultural da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Rua Waldiva F. Duarte, 59, no Sumarezinho.
Sábado, 1º de abril, as comemorações continuam, a partir das 10h, na Estação Jacuba. Além das aulas de ginástica, alongamento e zumba e de uma cerimônia festiva, DJ’s convidados agitam a festa que terá, ainda, show com a dupla sertaneja Cézar e Paulinho.
Domingo, 2 de abril, os eventos se encerram com mais música sertaneja, DJ’s e artistas locais. Todas as atrações são gratuitas para o público.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo