Nossa Cidade

Handebol é campeão da Liga Paulistana

Handebol Hortolandia
Com uma vitória de superação, equipe impôs ritmo ofensivo e venceu por dois gols de diferença, 27 a 25

Uma vitória para ficar gravada na memória dos jogadores juvenis de handebol de Hortolândia. A equipe venceu o forte time de Jacareí, por 27 a 25, e é campeã da Liga Paulistana. O jogo foi no domingo (24/11), na casa do adversário.

A equipe faz parte da escolinha esportiva da Prefeitura de Hortolândia, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação. A competição foi organizada pela Liga Paulistana de Handebol e contou com oito equipes. Os jogos começaram em março. Hortolândia jogou 14 partidas, com dez vitórias, dois empates e duas derrotas.

Anuncio


“Foi uma final eletrizante. Estivemos a frente do placar o tempo todo, mas sempre com uma pequena vantagem, pois o adversário é muito forte. Foi uma vitória da superação”, declarou o técnico Moisés da Silva.

Para o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, o título demonstra a boa fase do time de handebol. “Os garotos estão muito bem treinados. A comissão técnica faz um trabalho excelente com os jogadores. Este é o terceiro título da equipe. Isso demonstra a boa fase e talento dos atletas”, afirma o secretário.

A equipe de juniores tem a chance de consagrar campeã da mesma competição. No sábado (30/11), o time enfrentará o time de Jacareí, em Guarulhos. “Buscaremos mais uma vitória, com muita dedicação e raça. Sabemos que não será fácil, mas acreditamos no título”, completa o técnico.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo