EsportesNossa Cidade

Hortolândia é bicampeã em competição de Judô

Hortolândia brilhou e conquistou o bicampeonato na VII Copa da 8ª Delegacia Oeste de Judô. O campeonato aconteceu no dia 14 deste mês, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, no Jd. Nossa Senhora de Fátima. Ao todo, os atletas da Associação Hortolandense de Judô conquistaram 15 medalhas de ouro, 8 de prata e 9 de bronze. A disputa envolveu 23 associações do estado de São Paulo.

A próxima participação do grupo hortolandense, formado por atletas mirins e adultos, será em São Bernardo do Campo, na Copa São Paulo Aspirante. Os atletas competirão no domingo (28/03).

Anuncio


Na Copa da 8ª Delegacia Oeste de Judô, Hortolândia ficou em primeiro lugar, com 108 pontos na classificação geral. A segunda e terceira colocação ficaram com a Associação Limeirense de Judô, com 103 pontos, e a Associação Jita Kyoei Judô Kod, de Vargem Grande, com 94 pontos.

Fizeram parte da disputa judocas das categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior (a partir de 21 anos) e Absoluto. Quem alcançou até o 10º lugar em cada categoria, levou o troféu para casa. Já os atletas que subiram no pódio, do 1º ao 3º lugar, além do troféu, receberam medalhas (confira abaixo os nomes dos vencedores em cada modalidade).

Segundo o diretor da Secretaria de Esportes e Recreação, Raul César Garcia, o resultado é fruto do trabalho e investimento que há anos vêm sendo realizados pela Secretaria de Esportes e Recreação. “Isso tudo viabiliza para que os esportistas participem das competições. Ficamos muito contentes e parabenizamos os atletas e técnicos”, diz Raul.

Classificação 

Medalhas de Ouro – Feminino:

1º: Giovanna Almeida Perrrenoud – Sub 9, Meio Leve

1º: Rúbia Romão – Sub 13, Meio Médio

1º Bruna Perandim – Sub 15, Meio Médio

1º Katlyn Martmiano – Sub 18, Ligeiro

1º Karina Faria – Sub 18, Meio Leve

1º Alessandra Santos – Sub 21, Meio Médio

Medalhas de Ouro – Masculino:

1º Vinicius de Souza – Sub 18, Super Ligeiro

1º Victor Souza – Sub 21, Super Ligeiro

1º Breendon Borges – Sub 21, Pesado

1º Allan Souza – Sênior, Super Ligeiro

1º Charles Salim – Sênior, Ligeiro

1º Guilherme Calado – Sênior, Meio Leve

1º Robert Cardoso – Sênior, Meio Médio

1º Bruno Borges – Sênior, Pesado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo