Nossa Cidade

Hotel Transilvânia é a atração de sábado (29/06), do projeto Cinema no Bairro

Hotel Transilvânia é a atração de sábado (29/06), do projeto Cinema no Bairro
Animação cheia de aventuras será exibida no Jd.Nova América

“Era uma vez um vampirão famoso, o Conde Drácula, que comemorava o aniversário da filha no luxuoso hotel cinco estacas”. Este é o início do filme de animação Hotel Transilvânia, que será a atração deste sábado (29/06), às 19h30, na Avenida Antônio da Costa Santos, no Jardim Nova América. A exibição será feita pelo projeto Cinema no Bairro, uma realização da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura.

O longa de animação será exibido, gratuitamente. O Cinema no Bairro é uma das inovações da Administração na área de Cultura. O objetivo é democratizar o acesso à arte. Para levar o cinema até os bairros mais distantes da região central, a Secretaria de Cultura conta com uma moderna estrutura: uma gigante tela inflável de 12 metros de comprimento, nove metros de altura e base de três metros, com projeção e som digital. A estrutura inclui, também, 200 cadeiras para os visitantes assistirem ao filme de modo confortável.

Anuncio


De acordo com a diretora de Cultura, Patrícia Banhara, o longa de animação é uma atividade para toda a família. “É só trazer a pipoca e assistir gratuitamente um dos maiores sucessos do cinema”, disse Patrícia.

Este é o terceiro filme exibido pelo projeto. O primeiro foi “A era do gelo”, exibido para os moradores do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. O segundo exibido foi “Rio”, no Jardim São Sebastião.

Hotel Transilvânia

O vampirão famoso, Conde Drácula, vai comemorar os 118 anos da filha Mavis e resolve reunir monstros dos quatro cantos do planeta.  Frankstein e sua esposa, a Múmia, o Homem-Invisível, uma família de lobisomens e outros mais vão ao resort de Drácula para festejar, descansar e ficarem relaxados, sem nenhum humano por perto para perturbá-los. Tudo estaria monstruosamente tranquilo por lá, se um garoto humano não chegasse ao hotel.

SERVIÇO

O que: Cinema no Bairro
Filme: Hotel Transilvânia
Quando: 29/06/2013, às 19h30
Onde: Avenida Antônio da Costa Santos, no Jardim Nova América – Hortolândia
Entrada Gratuita

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo