Nossa Cidade

Igreja reúne professores voluntários e prepara ‘aulão’ gratuito para o Enem em Hortolândia

A liderança do Ministério Teen da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém promoverá no próximo sábado, dia 22 de Outubro a partir das 10h da manhã, um ‘aulão’ preparatório para o Enem (Exame do Ensino Médio) 2016. O evento é gratuito e as inscrições deverão ser feitas no dia e no local do evento.

Neste primeiro encontro haverá orientações gerais sobre o Enem e revisão de conteúdo das disciplinas de Português e Matemática. A iniciativa conta com a ajuda de professores de Hortolândia, que de forma voluntária vão ajudar os participantes. O “aulão” acontecerá no prédio (Templo Subsede), na igreja, localizada na Rua Vinícius de Morais, 454, no Jardim Amanda II. Os organizadores pedem que os participantes tragam os seus materiais (Caderno, lápis, borracha e caneta) de casa para as anotações.

Anuncio


O Enem é a porta de entrada para a vida acadêmica. ”Este é o tempo que os estudantes têm para se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), através dele é possível uma simples aprovação no ensino regular ao passaporte para a faculdade. Para chegar bem na prova muitas pessoas optam por cursinhos extras, mas nem todos tem dinheiro para pagar por eles. Pensando nisso, a igreja em parceria com os professores voluntários se uniram para promover este encontro com a comunidade. Queremos através deste projeto incentivas as outras igrejas e religiões a fazerem o mesmo”. Resumiu Silas Souza, líder geral do Ministério Teen da AD Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo