Nossa Cidade

Inauguração da área de recreação da Emeb Interlagos está prevista para quarta-feira (16)

A Prefeitura de Hortolândia, definiu uma nova data para a inauguração da área de lazer da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Jardim Interlagos. O evento deve acontecer na quarta-feira (16/03), às 8h, se o tempo estiver favorável à atividade ao ar livre. Inicialmente, a programação previa a entrega do espaço para a semana passada, mas devido às chuvas, a inauguração foi adiada.

Na mesma data em que a área de lazer será inaugurada, o prefeito Antonio Meira fará a entrega dos kits de uniforme escolar aos alunos desta unidade de ensino. A Emeb Jardim Interlagos tem cerca de 290 alunos matriculados na Educação Infantil (do Berçário ao Jardim II) e aproximadamente 460 alunos no Ensino Fundamental, com aula em tempo integral (1º ao 5º ano).

Anuncio


A área de recreação fica num amplo terreno de esquina ao lado da escola, com cerca de mil metros quadrados, ao ar livre, garantindo que as crianças brinquem em ambiente aberto e arejado. No local, foram implantados campo de grama sintética com arquibancadas, playground, tanque de areia, além de sanitários, sendo um deles com acessibilidade, almoxarifado para material de educação física, bebedouro e estacionamento. A área é toda cercada e iluminada. Antes, as crianças brincavam dentro do próprio ambiente escolar.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo