Nossa Cidade

Instituto Federal oferece curso gratuito de montagem e manutenção de computadores

Interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (18/08), diretamente na secretaria do campus Hortolândia

IFSP-Hortolandia

Anuncio


O IFSP (Instituto Federal de São Paulo) – campus Hortolândia está com 40 vagas abertas para o curso de extensão em Montagem e Manutenção de Computadores. Os interessados na formação gratuita podem se inscrever até esta quinta-feira (28/08), na secretaria do campus. O endereço é avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/n, Vila São Pedro. O atendimento é das 10h às 20h30.

Para se inscrever, é preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos: ficha de inscrição impressa pelo site do IFSP devidamente preenchida, comprovante de conclusão do Ensino Médio ou declaração de matrícula comprovando que o aluno esteja cursando pelo menos o 2º ano, RG, CPF e comprovante de endereço recente com CEP. É necessário, também, ter conhecimentos básicos de informática.

O curso é voltado às pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos na manutenção de computadores, desenvolvendo habilidades relacionadas a profissão de técnico em manutenção de hardware e softwares básicos.

Com carga horária de 84 horas, a formação acontecerá em duas turmas, com 20 alunos cada. A primeira turma terá aulas às quartas e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30, com encerramento do curso previsto para este semestre. O segundo grupo terá aulas às segundas e terças-feiras, das 17h10 às 18h10, sendo que o encerramento acontece em 2015.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo