Nossa Cidade

Jardim Santiago recebe iluminação Pública

Investimento chega a R$ 134 mil e implanta luminárias em 25 pontos escuros

Após décadas no escuro, ruas do Jardim Santiago agora passaram a contar com iluminação pública. Recentemente a Prefeitura de Hortolândia implantou 25 novos pontos de iluminação. A ação era uma antiga reivindicação da população local e que agora transformou a cara do bairro.

Os pontos implantados são com lâmpadas em LED, mais eficientes, garantem melhor luminosidade e maior economia.

Anuncio


Para a moradora Solange Oliveira, 35 anos, a implantação da iluminação vem ao encontro das necessidades da comunidade. “Alguns pontos escuros ficavam perto da escola e da Regional. Com a iluminação, sem dúvida, garantirá maior segurança para nós moradores. Eu mesma saio antes do Sol raiar para ir trabalhar e antes eu tinha que enfrentar a escuridão e o medo. Agora, com a iluminação, nos dá uma sensação maior de segurança e acredito que todos ganham”, comentou Solange.

No Jardim Santiago foram atendidas as ruas da Solidariedade, Prosperidade, Gonçalo Coelho, Dalva Moreira Monteiro, Herculano Gonçalves Santos, Clarinda Maria de Jesus e Benedita Teodoro da Silva. Foram investidos cerca de R$ 134 mil.

Neste ano, a Prefeitura de Hortolândia ampliou a rua Bolívia, na região do Jardim Santa Clara do Lago, e instalou novos pontos de iluminação pública. A obra integrou as ações de revitalização da lagoa que contou ainda com calçamento e paisagismo.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo