Nossa Cidade

Linha de ônibus do Jd. Malta terá mudanças a partir de sábado (19)

A partir do próximo sábado (19/03), a linha 3.43 (Jd. Malta/Centro) passará a integrar o Terminal Metropolitano de Hortolândia. Os usuários terão que se atentar às mudanças no início do percurso desta linha urbana, que muda de local. As mudanças são realizadas pela Prefeitura de Hortolândia, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana.

O embarque, que antes era feito na Praça da Neuza, será desativado. A partir de sábado (19/03), o embarque passa a ser realizado na rua Argolino de Moraes em frente ao nº. 250 (lanchonete Altas Horas) e o desembarque continua acontecendo em frente à farmácia Farmais, localizada na rua Luiz Camilo de Camargo.

Anuncio


No sentido bairro/centro o itinerário segue normal até a rua Luiz Camilo de Camargo. Após, segue pela rua Argolino de Moraes até a Av. Santana, com ponto final no Terminal. Já no sentido centro/bairro, o ônibus sairá do Terminal, seguindo pela Av. Santana, entrando na rua Argolino de Moraes e após, segue itinerário normal.

Com esta mudança, o transporte urbano municipal passa a ter 17 linhas integradas ao Terminal Metropolitano. Ao todo, são 18 linhas circulando pela cidade, integrando todos os bairros através do Terminal. No site da Prefeitura de Hortolândia (http://www2.hortolandia.sp.gov.br), é possível verificar horário e itinerário de todas as linhas urbanas municipais. Basta clicar na aba cidadão/transportes.

A população pode esclarecer dúvidas sobre o transporte coletivo urbano por meio do telefone do Departamento de Mobilidade Urbana: (19) 3865-7228

Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Hortolândia trata a mobilidade urbana como uma das prioridades do governo do prefeito Antonio Meira. O município investe em obras e ações que melhoram o sistema viário, organizando o trânsito e preparando a cidade para o crescimento previsto para os próximos 20 anos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo