Nossa Cidade

Mãe de estudante reclama de não receber o kit escolar

A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta segunda-feira (05/12), a entrega antecipada de uniformes escolares que serão usados pelos 24 mil alunos da rede municipal de educação em 2017. Os primeiros a receber os kits de verão foram os estudantes da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dona Ana José Bodini Januário, no Jardim Amanda.

Porem uma internauta relatou que não recebeu o kit, segue trecho da reclamação: “muitas mães deixaram de fazer o que estava fazendo só pra ir la ouvir o prefeito e sabe la quantas pessoas a mais falarem pra não conseguirem pegar os uniformes, por que eles atrasaram a entrega não podemos ficar a disposição deles a todo tempo temos os nossos compromissos então sejam mais organizados para que não precisamos sair de casa ou do serviço pra nada”.

Anuncio


Em nota a Prefeitura de Hortolândia diz: “que todos os 24 mil alunos da rede municipal de educação receberão o uniforme escolar de verão ainda neste mês de dezembro. Foi iniciado o processo de entrega e a expectativa é que até o dia 21 todos os uniformes sejam entregues. Em caso de dúvidas os pais devem procurar a direção da escola para se informar sobre a data da retirada.”

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo