Nossa Cidade

Meira cobra governador a interligação da Ponte Estaiada

O prefeito de Hortolândia, Antonio Meira, se encontrou na tarde desta segunda-feira (dia 27) com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, em Sumaré. Durante o encontro o prefeito hortolandense cobrou do governador as obras de interligação da ponte estaiada, rota que integra o Corredor Noroeste do Transporte Metropolitano, que interligará as cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa, Americana e Santa Bárbara d´Oeste.

“Estive com o governador e, mais uma vez, cobrei as obras de interligação da ponte estaiada, que faz parte do grande projeto do Corredor Metropolitano, que beneficiará Hortolândia e região”, destacou Meira.

Anuncio


O prefeito hortolandense lembrou que a parceria estabelecida com o Governo do Estado previa que a construção da ponte estaiada ficaria a cargo do município e que o viário seria realizado pelo Estado. “Nós seguimos o cronograma pré estabelecido com o Estado e construímos a ponte dentro do prazo. Infelizmente o Estado alterou seu cronograma de obras e o viário ainda não foi realizado. Para o bem da nossa cidade cobrei mais uma vez o governador Alckmin para que as ações sejam feitas e que possamos interligar duas regiões importantes da nossa cidade, que fará parte do corredor de ônibus metropolitano”, explicou Meira.

Na atividade ocorrida em Sumaré, o Chefe do Executivo hortolandense conversou também com o presidente da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), Joaquim Lopez, responsável pelo programa do Corredor Metropolitano. “O Joaquim Lopez me garantiu que as estações que estão sendo construídas na avenida Olívio Franceschini estão na reta final de obra se devem ser entregues nas próximas semanas. A nossa luta é que o trabalho continue e que o viário, integrando a ponte estaiada, seja efetivamente realizado”, finalizou o prefeito.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo