Nossa Cidade

Meira falta em inauguração de Centro Médico em Hortolândia

Nesta sexta-feira (21) às 9h, foi a inauguração oficial do Centro de Especialidades Médicas na cidade, que tinha previsto a presença do prefeito Antonio Meira, porem o prefeito não compareceu. Meira é alvo de uma operação da Polícia Federal e ainda não falou publicamente sobre o assunto.

A inauguração do Centro de Especialidades contou com a presença da vice-prefeita Renata Belufe (PT) e outros secretários. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, nesta sexta-feira (21), o prefeito “está em compromissos particulares”. O Executivo não respondeu, no entanto, se a ausência tem relação com as investigações da PF.

Anuncio


Investigação
A Polícia Federal de Campinas (SP) deflagrou na manhã desta quinta-feira (20) a Operação “Fio da Meada”, que cumpriu oito mandados de busca e apreensão. Eles foram expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) para endereços relacionados ao prefeito de Hortolândia (SP), Antonio Meira (PT). Ninguém foi preso, segundo a PF. A defesa do chefe do executivo informou que está se interando do assunto para se pronunciar.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo