Nossa Cidade

Moradores reclamam de transporte publico da cidade

Vem aumentando as reclamações quanto aos problemas agregados ao transporte público de Hortolândia. Diariamente, varias de pessoas que utilizam os ônibus do município criticam o mau estado do coletivo, superlotação, sujeira, falta de pontualidade e segurança.

A moradora da cidade Aparecida Luiza, reclamou da linha 322 – Jd. Minda Via Boa Esperança, que falta pontualidade e que já atrapalhou diversas vezes sua ida ao trabalho. Luiza ainda disse que a empresa de ônibus alega quebra do veiculo como causa do atraso.

Anuncio


Em nota, a assessoria de Comunicação da Prefeitura disse que as reclamações sobre ocorrências no transporte urbano, registradas pela Prefeitura, são notificadas à Viação Lira, responsável pelo serviço de transporte coletivo urbano em Hortolândia. A população pode colaborar para a constante melhoria no sistema de transporte de passageiros, apresentando denúncias pelo telefone (19) 3865-7228.

Todas as linhas do transporte urbano são monitorados por equipamentos GPS. Além disso, a Prefeitura fiscaliza os veículos, analisando a necessidade de manutenção e solicitando a empresa a imediata correção do problema constatado.

 A quantidade de veículos que circulam em cada região atende à demanda de passageiros.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo