Nossa Cidade

Nova rotatória do São Vicente fica pronta até sexta-feira (23/08)

Tráfego de veículos será liberado neste final de semana

nova rotatoria sao vicente

Anuncio


A obra de construção da rotatória do São Vicente, na região central da cidade, avança a cada dia. Nesta semana, o serviço entra na reta final. Até a sexta-feira (23), a obra será entregue e o tráfego de veículos volta à normalidade no trecho.

A intervenção viária, orçada em aproximadamente R$ 900 mil, servirá para disciplinar melhor o tráfego, sem a necessidade do semáforo que existia no cruzamento. A rotatória interligará quatro importantes vias da região central: Rua Zacarias Costa Camargo, Rua Argolino de Moraes, Avenida Anhanguera e a Rua Dois do Jardim das Paineiras.

Para a implantação da rotatória foi necessário avançar a rua sobre parte do calçamento e do local onde ficava o alambrado do supermercado. Além disso, postes de energia elétrica e cabos de telefone foram afastados para o novo trecho de calçada. A sarjeta já foi implantada parcialmente e, agora, a pavimentação está sendo aplicada.

“Com estas ações, vamos organizando o tráfego em todas as regiões de Hortolândia. São muitos os nossos investimentos em melhorias para o sistema viário e isso vai refletir positivamente na eficácia do transporte para toda a nossa cidade”, destacou o prefeito Antonio Meira.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo