Nossa Cidade

Obra de asfalto avança no bairro Chácaras Reymar

Serviço contempla, também, drenagem de águas pluviais

Anuncio


Nesta semana, a Prefeitura de Hortolândia, implanta guias e coloca brita nas ruas, tipo de pedra que serve de base para a massa asfáltica. Atualmente, a obra está com 67% de etapas executadas. A pavimentação completa será finalizada em 45 dias. Ao todo, o bairro terá mais de um quilômetro de vias asfaltadas, sem custo para o morador.

Além da pavimentação, a Prefeitura implanta sistema de drenagem de águas pluviais, com 1.032 metros de tubulação, além de 23 poços de vistoria e 38 bocas de lobo. Com esta estrutura, a Administração evitará enchentes em períodos de forte chuva.

A pavimentação do bairro Chácaras Reymar faz parte das obras retomadas, recentemente, pela Prefeitura. Desde o início da atual administração, representantes das construtoras com contratos vigentes foram chamados para redefinir prazos e ajustar cláusulas que estavam atrasando o andamento dos trabalhos. Com isso, serviços que estavam paralisados ou cujas obras aconteciam de forma lenta por necessidade de ajustes contratuais, são retomados com mais agilidade. Ao todo, foram repactuadas 20 obras em andamento. A meta da Prefeitura é concluir estes trabalhos até o final do ano.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo