Nossa Cidade

Obra de revitalização da região central prossegue

O segundo trecho das obras de revitalização da principal via do comércio na  Região Central prosseguem, a Rua Luiz Camilo de Camargo, está sendo concluído, as ações de melhoria estão em 75% do total da obra. O trecho que vai da Farmácia Drogão Super até a Loja Cem recebe piso, pergolados e, até o final deste mês, serão substituídos os postes de iluminação por fiação subterrânea. A via está completamente liberada para fluxo de veículos. Os consumidores contam com mais espaços para circulação nas calçadas dos comércios com segurança.

No projeto, estão incluídas intervenções de fiação subterrânea quadra a quadra, finalizando cada trecho com a revitalização das calçadas, que têm recuo maior, piso padronizado, paisagismo e estações de descanso. A via continuará com o trânsito de veículos permitido. No entanto, a área de estacionamento fica nas ruas do entorno. Assim, consumidores contam com mais espaço para circulação, mais vagas para estacionar e comodidade para as compras. Outra intervenção realizada foi a ampliação do sistema de drenagem de águas pluviais, ampliando a captação de água da chuva.

Anuncio


As obras do pacote de modernização realizado pela Prefeitura priorizam sistemas viários eficientes em todas as regiões da cidade e transformação do visual do município, com ações de embelezamento. Parte das intervenções são realizadas com investimentos de R$ 50 milhões, conquistados pela Prefeitura junto ao governo federal, por meio do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo