Nossa Cidade

Obras de Centro de Lutas estão em andamento na Vila Real

Unidade sediará treinos e competições em diversas modalidades de lutas

Construção Centro de Lutas - Vila Real - Hortolândia (SP)

Anuncio


Teve início, nesta semana, a construção do Centro de Lutas, espaço que servirá para aulas e competições. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, implanta a unidade esportiva na Rua Brigadeiro Faria Lima, na Vila Real. A obra, que custará R$ 4,714 milhões, está prevista para ser concluída em 12 meses.

A obra foi citada pelo prefeito Antonio Meira durante a homenagem prestada aos atletas que participaram dos Jogos Regionais, nesta segunda-feira (22). “A construção do Centro de Lutas começou, com mais um investimento da cidade no esporte”, comentou Meira. “Sou uma pessoa apaixonada por esporte. Sei da importância de investirmos no desenvolvimento desta área, proporcionando local adequado para treinos e competições”, disse o prefeito.

Com 2.110,47 m², o local terá alojamentos, academia, ginásio, sala de fisioterapia, consultório para medicina do esporte, sala de pesagem, almoxarifado, salas para reunião e palestra, estrutura administrativa e sanitários. Além disso, num piso superior, haverá instalações para imprensa e arquibancada.

“O Centro de Lutas vai proporcionar à população mais uma oportunidade de lazer. O resultado das práticas esportivas monitoradas é mais qualidade de vida, meta do programa de governo Viva Mais e Melhor”, destacou o secretário de Obras, Ronaldo Alves dos Reis. O Viva Mais e Melhor é uma ação de integração entre todas as secretarias municipais, com o objetivo de proporcionar hábitos mais saudáveis à comunidade.

“Além da população ter um novo local para a prática de esportes, será um espaço onde poderemos receber competições e torneios de diversas modalidades de luta”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Sidney Fuzetti. Entre as modalidades que poderão ser treinadas ou disputadas no centro de Lutas, está taekwondo, capoeira, judô e karatê.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo