Nossa Cidade

Obras do Residencial Europa II estão em fase final

Empreendimento, que deve ser entregue neste semestre, irá atender 440 famílias

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Habitação, finaliza a análise da documentação dos beneficiários para o Residencial Europa II, em construção no Jardim Novo Ângulo. As obras do empreendimento já estão em fase final. A previsão é que os 440 apartamentos serão entregues até o final deste ano.

Anuncio


O Residencial Europa II, construído por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, compreende os condomínios França e Itália. Conforme a legislação do Ministério das Cidades, metade das unidades habitacionais é indicada para famílias removidas de áreas de risco ou preservação. A outra metade é sorteada entre os inscritos no cadastro habitacional, com renda entre zero e R$ 1.600,00. Das unidades sorteadas, 3% (13 unidades) serão destinadas a idosos e 3% (13 unidades) a pessoas com deficiência.

Mais investimentos em habitação

A Prefeitura de Hortolândia entregou, no governo Meira, 1.780 unidades habitacionais, construídas por meio do programa Minha Casa Minha Vida, sendo 740 unidades no Residencial Europa I, no Jardim Novo Ângulo, 440 no Residencial Bromélias, no Jardim Amanda, e 600 nos condomínios Bertioga e Guarujá, no mesmo bairro. Também já teve início a construção de 672 apartamentos no Jardim Novo Estrela.

“Nosso governo trabalha para melhorar a vida das pessoas. Ao facilitar o acesso das pessoas à casa própria, estamos oferecendo oportunidade para que os moradores cresçam junto com a cidade e vivam com dignidade e independência”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo