Nossa Cidade

Pavimento das ruas do Vielão do Rosolen começa a ser aplicado

Obra da Prefeitura de Hortolândia trará melhorias para trânsito local e ampliará vagas de parada de veículos na área comercial

Pavimento das ruas do Vielão do Rosolen começa a ser aplicado

Anuncio


O prefeito Antonio Meira visitou, na manhã desta quinta-feira (24/10), as obras de abertura de uma nova rua na área conhecida como Vielão do Rosolen. O traçado do novo sistema viário já foi aberto, com a demarcação de onde ficará a rua e a implantação de guia e sarjeta. Com isso, a Prefeitura de Hortolândia iniciou a colocação do pavimento no trecho da rua.

O vielão do Rosolen começa no estacionamento ao lado do Banco Santander, na avenida Antônio Fernandes Leite, passando pelas ruas Orlando Pavan e Jerônimo Batista Fabiano, até chegar à rua Emma Frederici Gheraldelli.

O projeto de abertura da nova rua contempla via de mão dupla, dividida por canteiro central. Nos canteiros laterais, haverá calçamento de piso intertravado e postes para iluminação. Além disso, nas laterais da rua, haverá vagas de estacionamento com capacidade para até 59 veículos. “Esta é uma área que, antes, estava inutilizada. Vamos recuperar completamente este espaço, dando mais uma opção de acesso viário à região comercial do Rosolen”, destacou Meira. A obra de abertura da rua está orçada em R$ 450 mil e os trabalhos serão entregues ainda neste ano.

“Esta região concentra um centro comercial sólido e crescimento populacional acelerado, a exemplo das demais áreas da cidade. A ação da Prefeitura é uma reivindicação tanto de moradores quanto de lojistas. Esta é uma conquista de todos”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo