Nossa Cidade

Perugini recebe diploma de prefeito da Justiça Eleitoral

Documento entregue, nesta sexta-feira (30/12), habilita prefeito eleito a tomar posse domingo, dia (1/01)

O prefeito eleito de Hortolândia, Angelo Perugini (PDT), recebeu da Justiça Eleitoral, no início da tarde desta sexta-feira (30/1), o diploma de prefeito. O documento, assinado pela juíza Juliana Ibrahim Guirao Kapor, habilita Perugini a tomar posse do cargo de prefeito. José Nazareno Gomes, o Zezé (PTB), também recebeu o certificado de vice-prefeito.

Anuncio


Perugini e Zezé tomam posse, domingo (1º/1), às 9h, no auditório da Câmara de Vereadores, localizada na rua Joseph Paul Burlandy, nº 250, Parque Gabriel. Junto com Perugini e Zezé, 19 vereadores assumem o cargo.

Perugini vai administrar Hortolândia pela terceira vez. Foi eleito, no dia 2 de outubro, com 58.291 votos, que correspondem a quase 60% dos votos válidos.

 

SECRETÁRIOS

Nesta quinta-feira (29/12), Perugini apresentou os secretários que vão ajudá-lo no trabalho de fazer Hortolândia retomar o desenvolvimento econômico e social. Atualmente, a Prefeitura conta com 18 secretarias. Inicialmente, alguns secretários de Perugini vão acumular duas pastas.

O objetivo do prefeito eleito é reduzir despesas até a realização da reestruturação administrativa, prevista para os primeiros dias de governo, cujo projeto é diminuir para 15 o número de secretarias e enxugar o número de funcionários comissionados. A medida garantirá redução de despesas estimada em R$ 1 milhão ao ano.

 

TRABALHO COMEÇA DOMINGO

Perugini escolheu os secretários com base na capacidade técnica, experiência e perfil adequados para transformar em realidade as ações previstas no plano de governo. O grupo já planejou as ações que serão realizadas nos 100 primeiros dias de governo. A equipe da nova administração se reúne, no prédio da Prefeitura, já no dia 1º de janeiro. Logo após a posse na Câmara Municipal, Perugini comanda sua primeira reunião de trabalho com seu secretariado.

Entre os principais desafios do secretariado nos 100 primeiros dias de governo estão: realização de auditoria interna nos contratos públicos para ter um retrato real da situação financeira da Prefeitura, uma vez que não houve transição de governo; medidas imediatas para recuperação do sistema de saúde e pleno funcionamento do hospital municipal, além da elaboração da lei para implantação do programa IPTU Zero.

Assessoria – prefeito eleito Angelo Perugini

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo