Nossa Cidade

Posto SEBRAE reabre segunda-feira (01/2)

O Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor (PAE) está de volta. Os empresários das micro e pequenas empresas e quem deseja abrir o próprio negócio podem procurar o espaço que inicia o atendimento segunda-feira (01/2). O serviço funciona na Avenida Santana, n º 110 , Parque Ortolândia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O espaço tem como objetivo expandir o atendimento presencial ao micro e pequeno empreendedor  fomentando o desenvolvimento de negócios.

A reabertura é uma parceria da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, da Câmara Municipal de Vereadores, Aciah  (Associação Comercial de Hortolândia) e SEBRAE (Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Anuncio


Os serviços prestados pelo PAE envolvem consultorias individual e coletiva, cursos, palestras e oficinas. Interessados em iniciar um negócio ou receber informações e orientações para ampliar o empreendimento, desenvolver o potencial empreendedor, receber informações mercadológicas, estratégicas e orientação empresarial devem procurar atendimento.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Corrêa Pádua, o SEBRAE retoma suas atividades num momento que o município atravessa uma desaceleração econômica. “Houve muitas demissões nos últimos meses do ano passado, com isso aumenta-se o interesse em ser um microempreendedor. O SEBRAE contribui para formar novos empreendedores neste momento que temos um cenário macroeconômico preocupante. É fundamental contarmos com o serviço para aproximar os empresários, que passam a contar com mais este estímulo”, comentou Dimas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo