Nossa Cidade

Prefeitura alerta para alterações no trânsito na região do Jd. Rosolen no domingo de Carnaval (26)

Haverá desfile de blocos carnavalescos na Rua Antônio Fernandes Leite por volta das 15h30; agentes de trânsito indicarão rotas alternativas

Quem trafega pela região do Jd. Rosolen precisa estar atento às mudanças no trânsito no próximo domingo (26/02), à tarde. Haverá desfile de blocos carnavalescos nas ruas Antônio Fernandes Leite e Papa João Paulo II, por volta das 15h30, com chegada prevista na Praça A Poderosa às 17h. A Rua Miguel Gimenes Alves estará temporariamente interditada, a partir das 13h, para concentração dos foliões.

Anuncio


Durante a saída do desfile, agentes da Mobilidade Urbana, farão bloqueio da área no entorno da Praça que dá para a Rua Ercílio Antônio Meira, bem como da Rua Antônio Fernandes Leite, uma quadra antes da Rua Miguel G. Alves, sendo o tráfego de veículos desviado para três rotas alternativas, a partir das ruas Servidão F e Orlando Geraldelli (confira abaixo).

O término do evento está previsto para as 19h, com liberação total da via por volta das 20h, segundo o diretor de Operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcelos. Participarão da Operação Carnaval cinco agentes de trânsito, com apoio de quatro motos e uma viatura. Além disso, a Prefeitura de Hortolândia dará apoio ao evento, promovido pela Liga das Escolas de Samba, cedendo 20 guardas municipais, uma Base Móvel, quatro motos, cinco viaturas e quatro motos, bem como uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com um médico, quatro socorristas e uma tenda para atendimento. Haverá também suporte da Polícia Militar, por meio de uma Base Móvel, 15 PMs e duas motos da ROCAM.

Confira as rotas alternativas:

Rota 1: Rua Servidão F, Rua Orlando Geraldelli e Rua Emma Frederici Geraldeli

Rota 2: Rua Servidão F, Rua Orlando Geraldelli, Rua Benedito Leite, Rua Orlando Pavan e Rua João Paulo II

Rota 3: Rua Servidão F, Rua Orlando Geraldelli, Rua Benedito Leite, Rua Orlando Pavan e Rua Marcelina Ramos Meira, de onde é possível chegar ao entorno da praça, pelas ruas Erwin Maier ou Virgília Pompeu de Camargo.

Bloco de Carnaval no domingo (26) em Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo