Nossa Cidade

Prefeitura alterará horário para agendar de consultas de retorno no Centro de Especialidades Médicas

A partir de 04 de julho o horário para agendar consultas de retorno no Centro de Especialidades Médicas será das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, conforme a especialidade. (Confira abaixo). A Prefeitura de Hortolândia alterará o horário para melhorar as condições de atendimento à população, que chegava ao local de madrugada com receio de não conseguir vagas. O Centro de Especialidades fica localizado na rua Estrada Velha de Hortolândia, atrás do Condomínio Green Park.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o agendamento para primeira consulta acontece por meio de encaminhamento da UBS (Unidade Básica de Saúde). Somente é agendado no Centro de Especialidades o retorno com o especialista. Na unidade especializada, são realizados atendimentos complexos em alergologia, cardiologia, cardiopediatria, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, neuropediatria, hematologia, nefrologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, reumatologia, urologia, vascular . A unidade realiza, ainda, procedimentos de pequenas cirurgias, ostomias, curativos especializados, exames de eletrocardiograma, nasofibroscopia, espirometria e teste ergométrico.

Anuncio


A estrutura conta com 30 salas de atendimento, sendo 19 consultórios e 11 salas de procedimentos, além de ambientes de circulação e área administrativa. O prédio é bastante amplo e arejado, colaborando para que haja ventilação adequada. Móveis novos dão todo conforto aos pacientes que aguardam por consultas nas 18 especialidades oferecidas no local.

Datas para agendamentos

Segundas-feira

-Dermatologista -Alergologista -Endocrinologista

Terças-feira

Neurologista- Neuropediatria-Urologia

Quartas-feira

Nefrologia- Oftalmogia- Vascular

Quintas-feira

Cardiologia- Cardiopediatria- Reumatologia

Sextas-feira

Gastroenterologia- Otorringolaringologia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo