Nossa Cidade

Prefeitura amplia 547 vagas para educação infantil neste início de ano letivo

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, organiza para os próximos dias, a inauguração da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Novo Cambuí e a entrega da reforma e ampliação de três unidades de ensino. Com este investimentos, 547 novas vagas foram criadas na Educação Infantil. Nesta semana, a secretária de Educação, Cleudice Baldo Meira, vistoriou os prédios escolares, a fim de observar se todos os detalhes estão prontos para o recebimento dos alunos para este ano letivo.

Inauguração

Anuncio


A Emei Jardim Novo Cambuí será inaugurada no dia 15, às 8h. A escola conta com 813,78 metros quadrados de área construída, com salas para repouso e atividades do Berçário, seis salas de atividades, um ambiente de múltiplo uso, além de depósito de material pedagógico, pátio coberto, secretaria, diretoria, copa, cozinha, refeitório, despensa, lavanderia, sanitários, solário e outros ambientes para desenvolvimento das atividades escolares. As aulas começam nesta mesma data.

Reforma e ampliação

Além da inauguração da escola construída no Jardim Novo Cambuí, a Prefeitura entrega a obra de reforma e ampliação de três outros prédios escolares. A Emei Jardim Amanda I, antigo Caiquinho, será entregue na próxima quinta-feira (11), às 7h30.

Na próxima semana, a Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Parque Orestes Ôngaro terá a obra de ampliação entregue à comunidade escolar, às 8h. No dia 17, será a vez da entrega das obras de reforma e ampliação da Emeief João Carlos do Amaral Soares, às 7h30.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo