Nossa Cidade

Prefeitura amplia e renova frota de veículos da Central de Ambulâncias

Seis ambulâncias e duas kombis estão disponíveis para transportes de pacientes; Setenta kits de uniformes foram entregues aos servidores da Central nesta terça-feira (09/12)

kombi-ambulancia

Anuncio


A Administração Municipal entregou, nesta terça-feira (09/12), 70 novos kits de uniformes aos motoristas da Central de Ambulâncias, vinculada à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Hortolândia. Os kits contêm duas calças, duas camisetas, uma jaqueta e um boné. A padronização facilita a identificação dos profissionais. A entrega oficial aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade e contou com a presença da secretária de Saúde, Paula Nista, que destacou a conquista de novos veículos veículos para compor a frota da Central.

A frota de veículos da Central de Ambulâncias, recebeu, no último mês, seis novas ambulâncias e oito novas kombis. No total, a Administração conta com oito ambulâncias e 11 kombis. Os atendimentos realizados pela Central são transportes agendados a pacientes que necessitam da realização de exames ou tratamentos, a entrega de remédios por meio do programa Medicamento em Casa, a linha de atendimento especial à Mulher no CESM (Centro de Especialidades em Saúde da Mulher) e transportes dos pacientes dos CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Adulto e Infantil.

Segundo a secretária de Saúde, Paula Nista, a ampliação e a renovação da frota garantem aos pacientes mais conforto e qualidade no transporte. “A ampliação e renovação da frota permite à Secretaria que mais três mil pacientes recebam os atendimentos. A nossa meta é garantir a eles o acesso e transporte com qualidade e aos servidores bons equipamentos de trabalho. Desta forma, a motivação incetiva e renova as energias dos servidores que colaboram com o andamento das atividades diárias realizadas pela Administração”, comentou Paula.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo