Nossa Cidade

Prefeitura divulga lista de sorteados e lista de espera do residencial Novo Estrela

A Prefeitura divulga a lista de sorteados para as unidades habitacionais do residencial Novo Estrela. O sorteio aconteceu neste domingo (31/1). O empreendimento integra o programa “Minha Casa Minha Vida”, uma parceria da Prefeitura com o governo federal. No total, o residencial tem 672 unidades habitacionais.

Foram sorteadas 384 unidades, 288 do condomínio “2” e 96 do condomínio “3”. As 288 unidades restantes, do condomínio “1”, serão destinadas aos indicados, pessoas que saíram de áreas de risco e recebem o Auxílio Moradia da Prefeitura. O processo de análise dessas pessoas é realizado desde dezembro de 2015.

Anuncio


Participaram do sorteio todas as pessoas inscritas pelo munícipio entre os anos de 2009 a 2011. No domingo também foram sorteadas mais 384 pessoas para a lista de espera.

Os 384 sorteados devem comparecer de quarta a sexta-feira desta semana (dias 3, 4 e 5/2), das 9h às 12h, e das 12h30 às 16h, no C.A.F.E. (Centro de Apoio e Fortalecimento às Entidades), rua Alberto Gomes, 18, Jardim das Paineiras, munidos de RG, CPF e comprovante de residência em nome do sorteado para agendar atendimento, coleta e preenchimento da documentação específica para encaminhamento à Caixa Econômica Federal para análise de compatibilização.

As pessoas sorteadas para a lista de espera devem comparecer no mesmo local e horário mencionados acima, com os mesmos documentos, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro. As listas dos 384 sorteados e das 384 pessoas da lista de espera podem ser baixadas abaixo.

CONFIRA AS LISTAS:

Lista_de_Sorteados_Novo_Estrela

Lista_de_Espera_Novo_Estrela

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo