Nossa Cidade

Prefeitura entrega área de lazer no Jardim Amanda

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Governo, realiza, nesta quinta-feira 912/11). Às 16h, cerimônia de entrega da revitalização da área de lazer na Rua Monteiro Lobato, no Jardim Amanda. A ação faz parte do programa “Hortolândia mais bonita”, pacote de obras que contempla um conjunto de intervenções em toda a cidade, com objetivo de proporcionar melhorias no sistema viário e mais qualidade de vida aos munícipes.

Durante o evento, os servidores da Secretaria de Esporte e Recreação realizarão o Projeto Rua de Lazer, com os brinquedos: cama elástica, escorregador tobogã e kid play. Haverá, também, apresentação musical com os alunos da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) e da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Amanda I (Caic). Os alunos do 4º ano B, da Emef Amanda I, realizarão plantio de 100 mudas de árvores no novo espaço de lazer.

Anuncio


Espaço revitalizado

O espaço revitalizado é uma área pública municipal,  de onde a Administração Municipal retirou famílias irregularmente assentadas, que estavam em situação de risco e em faixa de APP (Área de Preservação Ambiental). Elas foram transferidas para o conjunto habitacional Bromélias I e II, do programa Minha Casa Minha Vida. A Prefeitura preparou o local para tornar-se um espaço de lazer para os moradores próximos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo