Nossa Cidade

Prefeitura na Comunidade estará nesta quinta-feira no Jardim Novo Cambuí e no Parque das Figueiras

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Chefia de Gabinete, realiza, nesta quinta-feira (23/07), a ação “Prefeitura na Comunidade” nos bairros Jardim Novo Cambuí e Parque das Figueiras. O encontro entre o prefeito Antonio Meira e a comunidade acontece, a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Célio Vieira Alves, 205, Jardim Novo Cambuí.

Esta é a primeira vez que a ação chega a esta região. A atividade já proporcionou encontros nos bairros Jardim São Sebastião, Jardim São Bento, Jardim São Pedro, Vila Real, Vila São Pedro, Jardim Adelaide, Terras de Santo Antônio, Jardim Boa Esperança, Recanto do Sol, Jardim Rosolen, Jardim Santiago, Chácaras Acaray, Recreio 2000, Jardim Minda, Jardim Carmem Cristina, Jardim das Laranjeiras, Jardim São Camilo, Jardim Santa Luzia, Jardim Estefânia, Jardim Brasil, Jardim Aline, Jardim Conceição, Vila Guedes, Jardim São Jorge, Jardim Nova Europa, Jardim Amanda, Jardim Santa Amélia, Parque do Horto, Jardim Terras de Santo Antonio, Remanso Campineiro e Parque Orestes Ôngaro.

Anuncio


Durante o encontro com os moradores de cada região, o prefeito apresenta à comunidade as principais obras em andamento e o reflexo destas ações na vida da comunidade. Além de conhecer os programas e projetos, a população tem a oportunidade de fazer perguntas, que são respondidas por secretários municipais presentes no evento. Coordenada pela Secretaria de Chefia de Gabinete, a ação envolve todas as secretarias municipais, a fim de estreitar os laços entre a Administração Municipal e a comunidade.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo